Thaisa Galvão

24 de janeiro de 2013 às 14:56

Pastor natalense diz que Crivella está licenciado da igreja para atuar na política [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Membro da Ordem dos Pastores de Natal, Roberto Santos liga para esclarecer, depois de ler notícia sobre a posição do ministro Crivella sobre a importação de camarão, quando o Blog denomina o ministro de Pastor.

Roberto Santos explica que Crivella é pastor licenciado da igreja, por estar cumprindo o cargo de ministro.

Está fora da igreja, e atuando na política, diz o pastor potiguar.

Que comparou a importação de camarão à importação de automóveis, lembrando que nesse caso o Brasil foi beneficiado…

 

2 respostas para “Pastor natalense diz que Crivella está licenciado da igreja para atuar na política”

  1. Pr Valdir Trindade disse:

    Amiga Thaisa, boa tarde, só para esclarecer, o Bispo Marcelo Crivella, desde o seu ingresso na política foi licenciado dos trabalhos pastorais da Igreja Universal, isso não quer dizer que não possa exercer o papel de bispo, mas, como sua missão no ministério ocupa maior parte de seu tempo foi necessário afastar-se para que se dedicasse a sua nova missão, missão essa que esta desempenhado muito bem, tendo aprovação dos pescadores e empresarios da pesca do Brasil inclusive do nosso estado, onde nesta sexta(25) estará realizando atividades em Natal, Tibau do Sul(pipa) e Rio do fogo no sabado(26).
    Pastor Valdir Trindade

  2. Maurício Giovani disse:

    O bispo Crivella tem que continuar pastoreando, se não vai viver de que depois de sair do Ministério da Pesca? Se não cuidar do rebanho, o rebanho não vai
    garantir a sobrevivência do pastor, uma vez que Edir Macedo sempre soube cuidar muito bem do seu rebanho, e hoje, este mesmo rebanho lhe garantiu um fortuna de 1,8 bilhão de reais. É um rebanho de fazer inveja a qualquer mega criador de gado do Mato Grosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*