#JornalismoSemFakeNews

26 de janeiro de 2013 às 4:03

Rosalba e Crivella inauguram colônia de pescadores em Tibau do Sul

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Acompanhada dos deputados federais Betinho Rosado (DEM) e João Maia (PR), a governadora Rosalba Ciarlini seguiu na comitiva do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, para o município de Tibau do Sul, onde foi inaugurada a sede da Colônia de Pescadores. 

 

Aliado do prefeito Valdenício (PR), o deputado chegou cedo e fez visita ao o hospital da cidade.

 

Eu tenho razões para agradecer a Tibau do Sul pela forma como me acolheu, e essa parceria vai continuar forte. Vocês estão recebendo a visita de um dos ministros mais simples do Governo Dilma. Nós queremos o seu apoio e o da governadora Rosalba para desassorear a barra do rio, recuperar a lagoa da comunidade, e construir e recuperar as estradas que trazem o turista para este município”, disse João Maia.

 

Em seu discurso, a governadora Rosalba Ciarlini ressaltou a forma como seu governo trata os pescadores.

 

“O Brasil mudou e, hoje, protege o pescador, a pescadora e a marisqueira. Estes são profissionais que merecem toda a nossa atenção porque, com muita bravura, enfrentam o trabalho árduo para sustentar a família. No meu governo, pescador é tratado com dignidade, então, este dia é muito especial”, afirmou a governadora.

 

“A presidente Dilma Rousseff tem um cuidado muito especial com o Nordeste e com o pescador. Então, todos estes convênios que estão sendo assinados aqui no RN será de extrema relevância para a Pesca do Estado”, disse o ministro.

João Maia, Crivella e Rosalba em Tibau

Os bastidores: Crivella com os deputados João e Betinho

 

 

Uma resposta para “Rosalba e Crivella inauguram colônia de pescadores em Tibau do Sul”

  1. Alder Junior disse:

    Caríssima Jornalista, boa noite.
    Ajude nessa causa

    CARNAVAL DA REDINHA 2013

    O bloco ZUMBAÊ, formado por um grupo de foliões, amantes do carnaval dessa maravilhosa praia da Redinha, com experiências comprovadas através dos blocos GINGA e GINGA BALAIO (outrora, participantes do carnaval) e criadores do evento CARNADINHA 2004, 1º carnaval fora de época da localidade. Sempre com a filosofia de não competição a outros blocos e sim com a proposta de diversificar as opções e fazer crescer o carnaval da capital, acreditando sempre, que possa fazer a diferença, entre tantas agremiações participantes do carnaval da Redinha.
    O bloco, desde sua fundação, sai às ruas sempre com o propósito de incrementar e massificar perante a população jovem da capital, que o melhor para sua folia é permanecer em Natal e frequentado os 06 (seis) dias de folias dessa maravilhosa praia. Como também, oportunizar além de lazer, alegria e muita irreverência, o sentimento de que todos, sem exceção, temos a obrigação de termos compromisso com a sociedade como um todo, tendo em vista, que desde sua criação, o bloco se despe de fins lucrativos, tendo como premissa a causa social.
    Nessa sua 4ª edição, o bloco ZUMBAÊ, oportunizará ao seu folião na sexta-feira, dia 08 de fevereiro, o privilégio de curtir a volta da banda FERA SAMBA, ao carnaval da Redinha, abrindo com muita swingueira e axé o período momesco desse tradicional circuito carnavalesco.
    O bloco disponibilizará 500 (quinhentos) abadás, estrutura de trio, cordeiros e seguranças, para que o folião possa ter a certeza de um evento com responsabilidade.
    Primando sempre, pela causa social, o folião para ter acesso ao abadá, terá que pagar o preço simbólico de R$ 10,00 (dez reais) e a doação de 01 (uma) lata de leite (que será revertida ao HOSPITAL INFANTIL VARELA SANTIGO).
    Os abadás do bloco se encontram a disposição no NANA BANANA EVENTOS, na praia da Redinha.
    Maiores informações pelos telefones, 3224 – 2331 e 8719 – 7914

    Alder Junior
    Sócio – Fundador
    Contato: 8719 -7914 / 9696 – 5041

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.