Thaisa Galvão

5 de fevereiro de 2013 às 0:51

Henrique recebe conterrâneos para jantar na residência oficial [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois do jantar, água e...fanta laranja?

 

Depois de almoçar na churrascaria Porcão, em Brasília, com o ministro Garibaldi Filho e os conterrâneos que foram a Brasília acompanhar a eleição para presidência da Câmara, o deputado-presidente Henrique Alves recebeu os potiguares em casa para jantar.

Já na residência oficial, onde morava até poucos dias, o deputado Marco Maia, agora ex-presidente da Câmara.

Casa com pouco mais de mil metros quadrados de área construída em um terreno de quase 9 mil metros, com priscina de 50 metros quadrados, 14 empregados…

 

Foram à residência para os festejos, o ministro Garibaldi Filho e Denise com os filhos deputado Walter Alves com Carol e Bruno Alves com Patrícia…

Mais os senadores Garibaldi Alves, Paulo Davim e José Agripino…os federais João Maia, Fátima Bezerra, Paulo Wagner,  Betinho Rosado, e Fábio Faria, eleito segundo vice-presidente da Câmara…

Mais os deputados estaduais Hermano Morais e Gustavo Fernandes, além de Walter…

Mais o presidente da Câmara, Albert Dickson e os vereadores Dickson Nasser Júnior, Felipe Alves e Jacó Jácome…

Mais a irmã do novo presidente, Ana Catarina, a namorada Laurita Arruda, os filhos Eduardo e Andressa…

 

2 respostas para “Henrique recebe conterrâneos para jantar na residência oficial”

  1. Nicodemus Fernandes-Aracati-CE disse:

    Que mais um terráquio pode desejar????Especialmente quem nunca suô e viveu em berço de ouro????Pena que um dia,tudo isso passa.Até as lembranças.O tempo,esse sim é que é forte.Juiz implacável,para todo esse conjunto de pessoas,profissionais do estado e com subsistência farta e malabarismo permanente.

  2. Fatima disse:

    Enfim, como nordestina que sou posso dizer: “que balaio, hein?! Quanta gente “importante” e sem importância, na verdade. Deus os recompense segundo seus merecimentos. Por enquanto, comam, bebam e se refestelem, como aquela passagem da Bíblia, que fala sobre “Lázaro e o mendigo”… riam dos “grandes feitos”, ou seja, nenhum de verdade pelo povo que os elegem e aos quais fingem que representam. Comam, bebam e construam castelos, o que vcs não sabem é que seus castelos estão sendo construídos na areia e um dia irão desabar. Quando vejo essas imagens de políticos rindo, com o bolso cheio de dinheiro… (melhor nem comentar)… passa um flash por minha memória, dos hospitais lotados de pessoas à migua, sofrendo, coitadas, em suas infidáveis mazelas, abandonadas por esses mesmos que sentados a essa mesa, riem e comemoram não sei o que. Então me lembro de PC Farias, me lembro do terrível fim que ele teve, lembro que a Bíblia diz que “o salário do pecado é a morte”. Não somente a morte física mas principalmente a espiritual que é a pior de todas as mortes. Aproveitem enquanto podem, porque o dia de vocês prestarem contas irá chegar. Nesse dia, o dinheiro de vocês não poderá pagar um experiente advogado, porque a causa de vocês é indefensável. O dinheiro que vocês acumularem não poderá ser levado, ficará aqui para servir de discórdia entre seus herdeiros, frutos de raízes podres. Comam, bebam, riam… riam muito… enquanto podem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.