Thaisa Galvão

12 de fevereiro de 2013 às 18:16

Assessores de Amanda Gurgel, enviados pelo comando do PSTU, vão cuidar da campanha dela à deputada federal [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Na disputa pelas 8 vagas de deputado federal, no próximo ano, um nome novo vem sendo trabalhado pelo comando nacional do partido.

É o da vereadora recém-eleita para primeiro mandato, Amanda Gurgel, do PSTU.

A desenvoltura de Amanda, desde o vídeo que fez sucesso no YouTube, e que a levou até ao programa do Faustão, fez o PSTU investir pesado para fazer de Amanda, deputada federal.

Tanto que enviou profissionais antigos do partido, tanto para cuidar das estratégias da campanha de Amanda, quanto para permanecerem em Natal, cuidando do mandato dela.

Amanda diz que a intenção é fazer um bom mandato.

Mas o que os militantes fazem mesmo em Natal é cuidar bem da escada…que fará Amanda subir, da Câmara Municipal para a Câmara Federal.

2 respostas para “Assessores de Amanda Gurgel, enviados pelo comando do PSTU, vão cuidar da campanha dela à deputada federal”

  1. Maurício Giovani disse:

    Acho pouco uma candidatura da prematura Amanda Gurgel na vida política, SE candidatar a um cargo de Deputada Federal. O ideal seria, que, com toda sua boa vontade, garra, ética e vontade de resolver todas as injustiças do Brasil, e em tudo de bom que deve existir em um político, melhor seria candidatá-la a presidente. E pelo jeito, pelo resto da vida, pelo menos, se assim ela viver, até seus 120 anos de vida. Torço para isso!

  2. Na verdade o melhor é ampliar os quadros do partido com gente nova e com visão de pensar o estado com vinte e cinco anos à frente do que a nossa mediocre classe política enxerga. Mas atenção: todo cuidado é pouco. Vejam os quadros do PV. Tudo que é oportunista, quando viu o partido no governo aderiu à causa verde. Verde de rava ficaram os autênticos pevista que foram dizimados da militância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*