Thaisa Galvão

19 de fevereiro de 2013 às 12:08

Magna Letícia diz que não tem pretensão de deixar cargo na Procuradoria do Estado [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Adjunta da Procuradoria Geral do Estado, Magna Letícia disse ao Blog, neste momento, que não passa pela sua cabeça entregar o cargo, por causa da escolha do desembargador do TJ, pela governadora Rosalba Ciarlini, onde ela fazia parte da lista tríplice.

 

A possibilidade de Magna deixar o cargo circulou nos bastidores nesta segunda-feira e ganhou as páginas nesta terça.

 

Liguei para a procuradora para saber se já havia deixado o cargo formalmente, e ela informou que não tem pretensão de deixar a função que exerce no governo.

2 respostas para “Magna Letícia diz que não tem pretensão de deixar cargo na Procuradoria do Estado”

  1. Gustavo disse:

    Deixar a função que exerce no governo?
    O cargo de Procurador do Estado não é “função no governo”. O Procurador não trabalha para o governo, mas, sim, para o Estado. Isso independe do governo que esteja no comando. Agora, se alguns Procuradores fazem o jogo de defender os interesses do governo, e não do Estado, ai são outros 500…

    • thaisa disse:

      Caro Gustavo. A função a que me referi é a de procuradora-geral adjunta. Que ela pode deixar, sim, sem deixar de continuar a trabalhar como procuradora concursada. Obrigada pela audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*