Thaisa Galvão

24 de março de 2013 às 11:15

Wilma de Faria em campanha pelo interior [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Quem também andou em clima de campanha no fim de semana foi a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, que trabalha para conquistar uma vaga no legislativo federal em 2014.

Câmara ou Senado?…as pesquisas, até lá, deverão definir o rumo da ex-governadora e presidente estadual do PSB.

Wilma manteve contatos políticos no Trairi e Seridó.

Foram reuniões com prefeitos e vereadores de Santa Cruz, Currais Novos e São Fernando.

 

A seca, o desgaste do atual governo, os programas que implementou no Estado quando governadora por dois mandatos, deram o tom das conversas, que visam manter parcerias até que as eleições cheguem,

 

“Os governantes precisam dar continuidade às boas ações, como fiz com o Programa do Leite, que ampliei, mas está praticamente destruído agora, e instalar os poços que perfuramos. Também ouço muitas reclamações que a Emater está funcionando precariamente e a Secretaria de Agricultura passou tempos sem gestor. Mas essas são críticas construtivas. Com a democracia, o governo e oposição precisam se somar, para que a sociedade seja beneficiada”.

O discurso de Wilma pelo interior não deixa de ter o tom da crítica à atual gestão….mas o que em se notado é um cuidado com os alvos…

O tempo é de colher para plantar depois, e ninguém pode dizer ainda que os adversários de hoje serão adversários de amanhã…ou se estarão juntos no mesmo palanque.

Coisas de política….

O que vale hoje é participar. Estar junto. Não levar falta.

E isso a ex-governadora tem feito, sempre pela estrada afora…

Fotos: Laurivan Sousa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.