Thaisa Galvão

29 de março de 2013 às 8:51

Robinson Faria e Fátima Bezerra unidos (?) [3] Comentários | Deixe seu comentário.

A Folha de S. Paulo diz hoje que o PSD deverá apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff, mas ter palanque duplo nos Estados.

Coisas de alianças.

E a duplicidade não deverá incomodar o Planalto, que nem deverá cobrar fidelidade integral.

A presidente Dilma está mais interessada nos seus votos, na sua reeleição…e o resultado de cada Estado cabe a cada Estado.

A Folha faz um mapa revelando os apoios do PSD, e aponta o Rio Grande do Norte como estado onde o partido se aliará ao PT na disputa pelos governos estaduais.

 

*

Do Blog – A reportagem aponta para a união de PSD e PT no Rio Grande do Norte, mas não cita nomes…

E por aqui, surge s dúvida.

O vice-governador,  Robinson Faria, presidente do PSD e rompido com a governadora Rosalba Ciarlini, portanto, sem compromisso com a reeleição da governadora, já botou seu time na rua faz tempo…e trabalha para viabilizar sua candidatura ao governo.

E o PT se apresenta como disposto a sair com candidato próprio ao governo no próximo ano.

Mas, o que se sabe é que a deputada federal Fátima Bezerra (PT) quer mesmo é disputar a vaga única de Senado…e para isso, poderia se unir a Robinson para tentar viabilizar a chapa.

Convém aguardar…o tempo e os números.

As conveniências também.

PT de Fátima X PSD de Robinson... (Foto: Márlio Forte)

3 respostas para “Robinson Faria e Fátima Bezerra unidos (?)”

  1. lima disse:

    Vejo com simpatia essa aliança, nos da uma oportunidade de escolha diferente da de sempre. gari náo reelegeu o sucessor seguido por vilma que tambem náo consegueiu. Entáo ambos foram mal em seu final de governo. Volta eles ao governo e muito ruim para o rio grande do norte.

  2. Maurício Giovani disse:

    Isso daí na foto definitivamente foi um “Vem neném, neném, neném, vem neném, neném, vem neném, neném, neném, vem ….”. Não tem escapatória deputada, pois contra fatos e fotos, não há argumentos. Que agarrou foi a senhora e o vice-governador só fez o enquadramento para a foto. Eita Píula que arrocho! Parece os velhos casais de amantes ao som dos Boleros do saudoso Café Nice.

  3. Postei comentário. Com todo respeito aos profissionais de imprensa não estou vendo minha postagem. Algum problema de ordem gramatical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.