#JornalismoSemFakeNews

2 de abril de 2013 às 15:19

Demitida a diretora de jornalismo da TV Cabugi, Ana Luíza Arruda Câmara

[5] Comentários | Deixe seu comentário.

Mudança no jornalismo da InterTV Cabugi.

Foram demitidos agora há pouco a diretora Ana Luíza Arruda Câmara e o gerente Lélio Pagioro.

 

5 respostas para “Demitida a diretora de jornalismo da TV Cabugi, Ana Luíza Arruda Câmara”

  1. Com todo respeito aos profissionais de comunicação, o comodismo provoca estas reações. Toda e qualquer área profissional tem que entender que existe gente de carne e osso. Acabou o tempo de produzir só pra “elite”. jornalista tem que tomar cachaça. Frequentar botecos. Andar de ônibus. Jornalismo tem que pautar, não necessariamente selecionar assuntos. Tem que chafurdar no lixo como bem falou na hora errada o Ministro Joaquim Barbosa. Me corrijam se estiver errado.

  2. Fabiano Morais disse:

    Parabéns Thaísa pelo excelente e bom “furo”. Quem diria que o todo poderoso e arrogante Lélio Pagioro seria demitido. A vida cobra um preço alto a certas pessoas.

    Continue com seu belo trabalho Thaísa

  3. Kamylla disse:

    O Rio Grande do Norte perde dois grandes profissionais.

  4. Kyzzy disse:

    Que triste notícia. O Jornalismo do Rio Grande do Norte perde muito com isso. Tive o prazer de trabalhar com essas duas pessoas INCRÍVEIS. Ana Luiza Câmara é uma pessoa de bom coração e grande profissional. Lélio Pagioro, com quem trabalhei por mais de cinco anos, é uma pessoa que sabe reconhecer talentos e sabe dar oportunidade a quem gosta e quer trabalhar. Por onde ele anda, sempre deixa muito ensinamento e grandes amigos.

  5. Gladstone Praxedes disse:

    Faz tempo que o jornalismo local da TV CABUGI deixou de ser atrativo, é muito cansativo assisti-lo, entrevistas longas e chatas, perguntas com respostas óbvias. Está precisando de mudança urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.