Thaisa Galvão

9 de abril de 2013 às 11:45

Cafundó: programa da TV Assembleia terá veiculação nacional [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O programa Cafundó, de cultura popular, produzido pelo Núcleo de Programas da TV Assembleia, será veiculado semanalmente por todas as emissoras legislativas do Brasil, a partir da TV Câmara Federal.

O programa foi apresentado pelo diretor da TVA, jornalista Maurício Pandolphi, há duas semanas, em São Paulo, durante encontro de TVs legislativas, e foi aplaudido por todos os participantes.

O programa foi criado e é dirigido pelo publicitário Paulo Henrique Braga, criador do Cabugi Verão e Valeu o Boi, programas que garantiram os maiores índices de audiência na histórianda TV Cabugi.

O programa é apresentado pelo jornalista-ator Geraldo Maia, com participação do ator Joe.

 

Uma resposta para “Cafundó: programa da TV Assembleia terá veiculação nacional”

  1. JOSIAS DANTAS FERREIRA disse:

    Olá,meu querido e grande comunicador,Geraldo Maia. Sempre que estou disponivel,e no horário,assisto  o  "Programa Cafundó",que,é mui informativo,cultural,atual,e,resgata nossas origens..Parabéns para o "FERNANDO FERRADURA",com suas participações,e sua inseparavel "burrinha",atravessada,mais,em busca das respostas das enquetes..Parabéns para voçe,Geraldo,não te conheço pessoalmente,aprecio todos os quadros do teu programa,são excelentes..Peço a Deus muitos anos de vida para voçes, para a  divulgação do nosso folclore,raízes,cultura popular,etc,etc..Estou começando no"time" de cordelistas,tenho vários titulos,já publiquei um,e,estou com mais um na gráfica.Sou pastor batista,meu avô materno e um tio,faziam versos e minha mãe,gostava de recitar poesias nas igrejas evangélicas,por onde passava.,Desde cedo,aprecio a cultura popular,gosto de versos,poesias,cordeis,emboladas(Caju e Castanha),ouvir o forró-pé-de-serra,autêntico,genuíno,não "americanizado

    nortista"..Sucessos,amigão,um abraço!!!!

     

                         Natal,01 de dezembro/2014..   JOSIAS DANTAS FERREIRA..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*