#JornalismoSemFakeNews

24 de abril de 2013 às 10:26

Padre de São José de Mipibu culpa Governo pela medida tomada pela Secretaria de Saúde

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

E nesta terça-feira, a sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Mipibu se transformou numa audiência pública para discutir a ‘tomada dos médicos’ que atendiam no município, pela Secretaria Estadual de Saúde.

Além dos parlamentares e da própria população, que deu depoimentos, o pároco da cidade, Padre Matias, também fez a sua parte.

E culpou o governo pela operação comandada pela Secretaria de Saúde.

 

“Não entende como é que uma cidade que detém de uma grande representatividade política, na hora de mostrar essa força se retrai e demonstra ser pequena. Não adianta querer colocar a culpa em secretário, acredito que seja ingênuo pensar assim, pois secretário é apenas pau mandado’.

 

O padre, em seu depoimento inflamado contra o governo, por causa da atitude da Secretaria, sugeriu que o prefeito Arlindo Dantas, que é peemedebista-governista, entrasse na luta pela manutenção do atendimento à saúde em São José.

 

Enquanto o fechamento da APAMi era discutido na Câmara, funcionários da instituição faziam protesto em frente à igreja matriz.

Foto: http://karlosilva.blogspot.com.br/

 

Com informações e foto do blog de Carlo Silva.

2 respostas para “Padre de São José de Mipibu culpa Governo pela medida tomada pela Secretaria de Saúde”

  1. Arthur disse:

    A APAMI tem mais de 70 anos de serviços prestados e tem o merecido reconhecimento de toda a população de São José de Mipibu e cidades vizinhas (o que é muito raro de se encontrar hoje em dia). É lastimável que o Secretário tome uma atitude dessas, tirar uma maternidade que realmente FUNCIONA COM QUALIDADE. Mas parece que no Governo ROSALBA todos são Doutores quando a matéria é RETROCESSO.
    Agora que a população tá indo a imprensa, o secretário tá querendo arranjar desculpas dizendo que a a APAMI não tinha estrutura, MENTIRA pura!!!

  2. marcelino disse:

    O Padre estar serto , o problema , tem que ser resolvido politicamente, na ora de votar o prefeito é quem detem a força , os prefeitos teem que saber usar o poder de barganha , é assim que funciona a democracia .o secretário é apenas uim gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.