Thaisa Galvão

30 de junho de 2013 às 18:28

Agripino comenta pesquisa e sugere criação de CPMI para apurar gastos com estádios [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Do senador José Agripino, presidente nacional do DEM, sobre os números da pesquisa Datafolha que apontam queda na popularidade da presidente Dilma Rousseff:

 

“Este é um claro sinal de advertência aos equívocos do PT na forma de governar. É hora de reconhecer os erros e mudar. Acabou o tempo de o governo ser exercido em nome de uma reeleição. A crise impõe que tanto governo quanto oposição não pensem em si próprios, mas sim no futuro do país”.

 

E Agripino foi à tribuna do Senado para defender uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar se houve superfaturamento na construção dos estádios para as copas das Confederações e do Mundo.

 

“Uma das reivindicações da sociedade, que deve ser objeto de reflexão, é a luta contra a corrupção, e ficou claramente demonstrada a preocupação das ruas com o custo das arenas. A de Brasília, por exemplo, custou mais de R$ 1 bilhão, envolvendo recursos públicos, sem contar que falam em superfaturamento”, disse o senador.

 

“É uma prerrogativa e uma obrigação do Congresso criar uma CPI mista para que, com base nos dados do Tribunal de Contas da União, passe a limpo essa novela da gastança de recursos para o Brasil sediar uma Copa”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*