Thaisa Galvão

3 de julho de 2013 às 0:35

Ministério do Turismo garante recursos para o teleférico de Santa Cruz [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Garantido o projeto do teleférico de Santa Cruz, para facilitar o acesso dos turistas, do centro da cidade ao Complexo Turístico Religioso Alto de Santa Rita de Cássia, onde se encontra a maior estátua religiosa do mundo.

Santa Cruz foi o único município do Nordeste a se classificar no Processo Seletivo de Projetos de Fortalecimento do Turismo Religioso no Brasil, promovido pelo Ministério do Turismo (MTur), que ainda contemplou outros quatro municípios brasileiros: Trento (SC), Aparecida (SP), Trindade (GO) e Bragança (PA).

 

Para Santa Cruz, o Ministério do Turismo vai repassar R$ 111 mil para a execução do projeto.

 

Para a prefeita Fernanda Costa, a aprovação do projeto significa a consolidação de Santa Cruz como destino de turismo religioso do Brasil.

 

Uma resposta para “Ministério do Turismo garante recursos para o teleférico de Santa Cruz”

  1. Bruno Batista (AngicosRN) disse:

    Cara Thaisa,
    Observando e lendo essa publicação, lembrei do saudoso líder Jaime Batista dos Santos (Angicos RN). Quando prefeito em 2009 em que foi por diversas vezes, ele JB tinha um sonho de viabilizar este projeto do teleférido para o maior pico do RN, “o pico do cabugi” . Na época Senadores do RN (Rosalba, Garibaldi Filho e Agripino) empenharam a palavra através de emenda parlamentar para o sonho do saudoso tornar-se realidade, para nossa REGIÃO CENTRAL. Infelizmente DEUS o levou, e o sonho morreu. Que falta faz Jaime Batista em nossa cidade. Um grande visionário JB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.