Thaisa Galvão

6 de julho de 2013 às 15:30

Carlos Eduardo usa twitter para prestar contas de seus 200 dias de gestão [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, amanheceu o sábado prestando contas de sua administração, via twitter.

Prestes a completar 200 dias de gestão, e concluir o prazo que pediu à população para dar “um trato” na cidade, ele adiantou o que já tem feito…mesmo sabendo que muito do que pretendia nesse período, não pôde ser feito.

Como o fechamento dos buracos nas ruas da capital.

A questão do lixo, pode-se dizer que foi solucionada, pois apesar de problemas em alguns pontos da cidade, a coleta tem funcionado.

Eis os posts de Carlos Eduardo em seu twitter:

 

Carlos Eduardo @carloseduardo12 – Dia 15 sai resultado da licitação para obra de resgate do Parque da Cidade e construção do Mercado Modelo das Rocas. Natal recomeçando.
Carlos Eduardo @carloseduardo12 – Parque da Cidade foi vitima da inveja da administração passada. Obras começam este mês. Março do próximo ano, Natal terá o Parque de volta.
Carlos Eduardo @carloseduardo12 – Parque da Cidade, Mercado Modelo das Rocas, Maternidade Leide Moraes, Ginásio Nélio Dias obras da nossa administração, foram abandonadas.
Carlos Eduardo ‏@carloseduardo12 – Ginásio Nélio Dias já resgatado, maternidade Leide Moraes dentro 3 meses e o Parque e Mercado serão entregues no 1 semestre do ano que vem.
Carlos Eduardo @carloseduardo12 – Capim Macio, África, Passo da Pátria, Vila de Ponta Negra obras abandonadas, recomeçarão até Setembro. Fim do desperdício do dinheiro público.
Carlos Eduardo‏@carloseduardo12 – Já Nossa Senhora da Apresentação outra obra abandonada, recomeça esta semana. Serão 26 ruas drenadas e pavimentadas e uma grande escola.
Respondendo a perguntas de tuiteiros, disse ainda que a operação tapa-buracos volta “com força” depois que acabar o período de chuvas, que os salários da Prefeitura estão todos em dia, e que, até junho do próximo ano Natal passará por mudanças “radicais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*