Thaisa Galvão

28 de agosto de 2013 às 11:05

Mineiro vai pedir impeachment da governadora [7] Comentários | Deixe seu comentário.

Aliado ao Sinte, que segue com os professores do Estado em greve, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) vai pedir o impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Na Assembleia Legislativa, o petista já tem dito aos pares sobre a decisão.

Mineiro vai alegar improbidade administrativa por causa da falta de repasses para a Educação, e descumprimento judicial em relação à mesma categoria.

No Sinte, ninguém engole o fato da Justiça ter obrigado a volta às salas de aulas dos tantos professores cedidos ao sindicato.

 

FernandoMineiro

7 respostas para “Mineiro vai pedir impeachment da governadora”

  1. Caio César disse:

    Apoiado !
    Prometeu a realização do concurso CFO, e nada !

    FORA!

  2. toinho disse:

    Será que esse companheiro, camarada, sei lá o que?? é pelo menos cidadão Norte IRioGrandense???

  3. Jairo de Sousa Abel disse:

    Então Mineiro, aproveite e solicite o Impeachment de Dilma também, pois, os problemas na educação, saúde, segurança e falta de saneamento básico também dizem respeito ao governo federal. Governo esse que tem dinheiro para estádios de futebol e não tem para as necessidades básicas do cidadão. O fato é que essas questões são antigas, mas o nobre deputado não pediu o afastamento de Wilma e Iberê, inclusive foi líder do segundo, na Assembleia Legislativa.

  4. Alisson Almeida disse:

    "Toinho", o deputado Fernando Mineiro vive em Natal há mais de 30 anos. Foi vereador quatro vezes e está no seu terceiro mandato de deputado estadual. Tem, reconhecidamente, inúmeros serviços prestados à cidade e ao Estado, através da sua atuação parlamentar. É estranho ainda ver uma manifestação de xenofobismo como a sua. Creio que você deve saber que o prefeito Carlos Eduardo Alves nasceu no Rio de Janeiro. Isso o diminui em quê?

  5. Tiago disse:

    É verdade. Um dos grandes panos de fundo dessa greve foi a determinação do retorno ao trabalho de sindicalistas cedidos a mais de 10 anos para o sinte, que contraria a ética e a Lei Orgânica do RN. Tomara que essa medida seja tomada em todos os sindicatos. Especialmente no SINSENAT, onde 26 Servidores estão atualmente cedidos, há mais de 15 anos muitos não exercem as suas funções originarias.

  6. Jairo de Sousa Abel disse:

    Que o impeachment seja extensivo a Dilma Rousseff, pois ela tambem é responsável pelo caos na educação, saúde e segurança. Se essa questões são antigas, não entendo proque Mineiro não pediu o afastamento de Wilma e Iberê, governos esses que ele serviu muito bem, inclusive foi líder por um período.

  7. paulo Mendonça disse:

    Ele deveria pedir o impeachment da sargentona despreparada para governar o pais do apagão e dos mensaleiros e baderneiros como o vereador de São Paulo que foi assistir o jogo do curintia em Brasilia e fez arruaças por lá. Vai cuidar da sua "guerreira" inocente com mais de 150 processos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.