Thaisa Galvão

16 de setembro de 2013 às 12:54

Henrique reafirma desejo de ver Garibaldi governador e se mostra magoado com Rosalba [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Henrique Alves está decidido, e faz tempo.
para ele, o candidato a governador do PMDB é o ministro Garibaldi Filho.

“Garibaldi ainda tem um certo tempo para pensar”, disse conformado Henrique, mostrando que não se conforma mesmo é com a declaração da governadora Rosalba Ciarlini, ontem no Alto Oeste, afirmando que estava “extremamente decepcionada” com o PMDB, se dizendo abandonada pelo partido na hora “mais difícil” do seu governo.

*

“Governadora, não cometa a injustiça de dizer q o PMDB deixou o governo em momento dificil. O PMDB não quis decepcionar a senhora; o PMDB se cansou de não ser ouvido…”

*

Henrique disse ainda que Rosalba sabe que o ministro Garibaldi há muito queria romper, mas que ele tentou evitar o rompimento.

“Mas o governo dela não quis se abrir. É muito fechado”, disse Henrique, emendando que o PMDB rompeu com o governo, “mas não com o povo do Rio Grande do Norte”.

“Rosalba fez uma declaração muito infeliz e como prova que não rompemos com o povo, amanhã eu vou estar com a governadora em Brasília, e vamos nos reunir com o ministro da Justiça, para ver se o “Brasil Mais Seguro” consegue mais verbas”…

20130916-125248.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*