Thaisa Galvão

20 de setembro de 2013 às 6:30

Fátima Bezerra faz campanha no interior para eleger seu assessor Olavo Ataíde presidente do PT [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), disposta a viabilizar sua candidatura ao Senado, pega a estrada hoje e vai a Mossoró, Apodi, Pau dos Ferros, Lajes, Marcelino Vieira e Umarizal.
Na pauta de alguns municípios, eleições internas do PT, que vai eleger nova diretoria da executiva estadual.
*
Fátima trabalha para eleger seu assessor Olavo Ataíde para a presidência, e em Apodi fará o lançamento da candidatura dele.
Sem o apoio de Fátima, o atual presidente Eraldo Paiva, que tem o apoio do deputado Fernando Mineiro, é candidato à reeleição.
*

A agenda da deputada termina hoje à noite em Umarizal, na festa da padroeira, e continua amanhã, onde a deputada encerra o roteiro em Mossoró, no lançamento da candidatura de Ady Canário a presidente do Diretório do PT de Mossoró.

Em tempo

Antes de iniciar a maratona de atividades no interior do RN, atendendo convite do secretário de Cultura da Paraíba, Chico César, Fátima vai participar na sexta-feira (20), em Sousa (PB), da 3ª Conferência Estadual de Cultura da Paraíba. E no final da tarde do sábado (21), a deputada se fara presente na tradicional festa do Ex-aluno do IFRN, no clube da Petrobrás, em Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*