Thaisa Galvão

20 de setembro de 2013 às 1:41

No Oeste, a governadora recebe homenagem e inaugura estrada [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em sessão solene na Câmara Municipal, a governadora Rosalba Ciarlini, que foi recebida pelo prefeito Francisco Tadeu Gomes, foi homenageada no município de Luís Gomes, a cidade onde, antes da adutora, não pingava uma gota de água nas torneiras das casas da população.

A chegada da adutora levou água ao município.
A adutora vem de Pau dos Ferros e passa pela estação elevatória na cidade vizinha de Major Sales, construída pelo atual governo.

“A governadora prometeu e cumpriu, e ela fez o possível para que os carros-pipa nunca parassem de subir a serra e matar nossa sede”, lembrou o prefeito.

O reestabelecimento do sistema de abastecimento de Luis Gomes faz parte do projeto de retomada da Adutora do Alto Oeste, que será inaugurada em outubro.
“Convidei a presidenta Dilma Rousseff para estar presente neste momento tão importante para o Rio Grande do Norte”, anunciou a Governadora.

Fotos: Ivanízio Ramos

Ainda no Oeste, já no começo da noite desta quinta-feira, com o prefeito Nei Moacir Rossato, a governadora Rosalba Ciarlini inaugurou a estrada de 7 quilômetros ligando Alexandria à Paraíba.
“Um sonho acalentado há muito tempo, agora concretizado”, disse a Rosa.

20130920-014228.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*