#JornalismoSemFakeNews

10 de abril de 2014 às 8:11

Arena do Morro é inaugurada em Mãe Luíza

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

O projeto foi presente do escritório suíço Herzog & de Meuron, que têm em seu portfólio os projetos do estádio Ninho de Pássaro na China e a Alianz Arena na Alemanha.
A execução foi uma parceria de várias instituições como o Centro Pastoral Nossa Senhora da Conceição, e a Fundação Ameropa, com a Prefeitura do Natal e o Governo do Estado através da Secretaria de Educação.

A Arena do Morro, um complexo sócio-esportivo com quadra poliesportiva, salas, vestiários, refeitório e área de lazer, foi inaugurado ontem no bairro de Mãe Luíza, com presença da governadora Rosalba Ciarlini e do prefeito Carlos Eduardo.
A bênção de inauguração foi do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira da Rocha, que em suas palavras lembrou do Padre Sabino Gentilli, italiano que dedicou anos de sua vida à comunidade de Mãe Luíza.
O prefeito Carlos Eduardo prometeu fazer um projeto paisagístico na área da Arena, e melhorar a coleta de lixo no bairro.

Fotos: Márlio Forte

20140410-080835.jpg
As crianças foram os personagens principais da festa de inauguração
*

20140410-080941.jpg
Na hora de pedir votos, não faltam candidatos

Uma resposta para “Arena do Morro é inaugurada em Mãe Luíza”

  1. luis eduardo disse:

    a governadora e a secretária estão querendo se aproveitar dessa grande obra que não é delas e segundo informações o que o governo do estado através da secretaria de educação se comprometeu e não cumpriu ainda  foi instalar uma escola profissionalizante no local e que até o momento não encaminhou nenhuma proposta para andamento das negociações segundo relata Ion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.