Thaisa Galvão

4 de maio de 2014 às 23:25

Banco do Brasil deixa clientes na mão nos fins de semana em Jucurutu [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Do leitor Danilo Evaristo Costa:

Virou rotina…

A situação de quem precisa sacar dinheiro na agência do Banco do Brasil, nos sábados e domingos em Jucurutu é uma só. Quando o usuário chega ao caixa, “passa” o cartão e clica na opção sacar, a mensagem que tem surgido com frequência nos finais de semana nos caixas eletrônicos está bem nítida na imagem abaixo.

As reclamações são intensas por parte do público que utiliza os serviços do Banco, mas nada é feito. Será que não está na hora de alguma coisa ser feita para a resolução desse problema?

O que está acontecendo? Os caixas programados para não liberar o “real”? Estão mesmo vazios? Ou seria uma manobra da agência temendo ser alvo da bandidagem? Só a gerência pode explicar…

Absurdo, vergonha, desrespeito, falta de atenção com o cliente que paga valores para ter os serviços… Essas são as frases mais ouvidas no sábado e domingo!

20140504-232601.jpg

2 respostas para “Banco do Brasil deixa clientes na mão nos fins de semana em Jucurutu”

  1. maia disse:

    mo dia 1 de maio feriado em parnamirim .r/n O BANCO DO BRASIL na agencia da cohabinal.

    estavar feichada. agencia do centro so timha um caixa com dimelhro.ok

  2. Evaristo Neto disse:

    Taisa Bom dia! Em Monte Alegre RN não é diferente, quando em sua maioria os caixas estão funicinando, não há dinheiro para saque disponível, sem falar na saúna, com o arcondicionado desligado ou defeituoso. Já virou rotina!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.