Thaisa Galvão

5 de maio de 2014 às 10:11

Ministro Garibaldi não acredita que resultado da eleição de Mossoró terá efeito sobre sucessão estadual [5] Comentários | Deixe seu comentário.

Pouco antes de chegar ao Imirá Hotel para a reunião com os deputados estaduais, o ministro Garibaldi Filho falou ao Blog.

Confirmou que a reunião vai tratar com aliados sobre fatos localizados nas regiões onde cada deputado atua e também sobre coligações.

Além de outras diretrizes gerais, disse Garibaldi, que foi econômico ao comentar o resultado do pleito de Mossoró, onde o PMDB, que indicou o vice da candidata Larissa Rosado (PSB), perdeu a eleição.

"Larissa foi de uma fibra impressionante, e eu disse isso a ela ontem", disse Garibaldi, concluindo que na eleição suplementar de Mossoró, "as adversidades foram grandes".

Sobre que efeito o resultado de Mossoró terá sobre a sucessão estadual, Garibaldi não acredita muito…

"Tenho convicção que terá uma repercussão momentânea, não acredito que vá prevalecer até outubro".

Para Garibaldi, o pleito de Mossoró deu muitos recados…para todos os lados e para todos os gostos.

E preferiu não comentar a quem os recados foram endereçados.

5 respostas para “Ministro Garibaldi não acredita que resultado da eleição de Mossoró terá efeito sobre sucessão estadual”

  1. Vilberto Mota disse:

    Isso é conversa versa fiada, coisas de derrotado

  2. Junior Freire disse:

    Cara Thaisa o recado que nós Mossoroenses enviamos pra Garibalde e Henrique foi o seguinte: O POVO DE MOSSORÓ NÃO É BESTA E NEM SOFRE DE AMINÉSIA, A POUCO TEMPO ELE CHEGAVAM POR AQUI FALANDO DE LARISSA E SANDRA… ENTÃO DISTRIBUIDO EM MIUDOS O RECADO É O SEGUINTE… "GARILBALDE QUANDO NÓS MOSSOROENSES ERAMOS BESTA OS CAVALOS IAM NOS MATANDO" E PRA VOCÊ NA PROXIMA TAMBEM TEM CEBO QUENTE.

  3. Assis Alves disse:

    Muito se tem falado em acordao, chapao, etc o prefeito eleito de mossoro contou com 12 partidos ao seu lado e ninguém, fz nenhum comentário. Em 2008 o pt teve apoio de todos esses que eles chamam de acórdão, resumindo naquela época Micarla ganhou a eleição com esse mesmo discurso, o resultado creio Natal nao tem saudade alguma.
    Que preconceito e esse com o deputado Henrique no momento ele realmente tem todas as chances de tirar o RN da lama que se encontra, por razões simples conhecer os caminhos de Brasília e fundamental e isso ele conhece de sobra.

  4. maia disse:

    garibalde aguarde pa ver.ok

  5. maia disse:

    alves do r/n apragar do egito ou de ANGICOS r/n .ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.