Thaisa Galvão

5 de maio de 2014 às 15:27

Mossoró: Em nota , Larissa Rosado agradece aos eleitores, ao vice e aos 12 partidos aliados [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A deputada Larissa Rosado (PSB), acaba de emitir nota de agradecimento pela votação que obteve na eleição suplementar de Mossoró.
Larissa perdeu para o atual prefeito interino Francisco José Júnior.
Eis a nota:

20140505-152428.jpg

Meus amigos e minhas amigas,

Saímos da eleição suplementar de 4 de maio à Prefeitura de Mossoró com sentimento de dever cumprido. Apresentamos nossas propostas para fazer uma Mossoró mais justa, compartilhamos o sonho de um novo modelo de gestão na nossa cidade, sem se intimidar com forças poderosas que insistem em trabalhar contra o real projeto coletivo de mudança.

Nos 21 dias da campanha, empunhamos a bandeira da honestidade e do compromisso com as famílias de Mossoró. Portanto, quero agradecer a todos os mossoroenses que me receberam nas suas casas, que demonstraram seu carinho nas ruas. Quero agradecer a todos os eleitores que depositaram em mim sua confiança.

Quero agradecer a todos que estiveram comigo nessa jornada, especialmente meu companheiro de chapa e meu amigo Alex Moacir, os 12 partidos da nossa coligação e essa militância aguerrida, que fez uma campanha linda, apesar de tantas adversidades.

Para todos nós, hoje é o primeiro dia de uma nova caminhada. Porque, aos que lutam por uma sociedade mais justa, não há outra opção a não ser continuar lutando.

Com força, com fé e com paz no coração, continuaremos trabalhando em favor do povo, renovando o compromisso da conquista de uma sociedade mais justa e igualitária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.