Thaisa Galvão

5 de maio de 2014 às 12:18

Robinson Faria sobre vitória em Mossoró: “Ganhou em todas as urnas, o povo deu um recado que há muito estava guardado” [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Pré-candidato a governador e presidente do PSD, partido que elegeu o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, o vice-governador Robinson Faria falou ao Blog agora sobre o resultado da eleição suplementar deste domingo.

"A vitória em Mossoró é um recado forte de mudança. O povo quer mudança e está cansado desses grupos tradicionais. Em Mossoró os grupos tradicionais foram derrotados, é esse o sentimento da população".

Perguntei a Robinson se o resultado da eleição de Mossoró terá efeito sobre a sucessão estadual.

"É um recado que não pode ser desconsiderado. Mossoró é a segunda cidade do Estado e o povo tem essência política forte. A vitória de Silveira Júnior foi incontestável, ganhou em todas as urnas, então o povo deu um recado que há muito estava guardado", declarou o governadorável.

2 respostas para “Robinson Faria sobre vitória em Mossoró: “Ganhou em todas as urnas, o povo deu um recado que há muito estava guardado””

  1. luis eduardo disse:

    engana-se quem pensa que Silvirinha ganhou por causa de Robson Farias ou de Fatima.

    Silvierinha é da família Rosado e portanto a prefeitura continua nas mãos de um Rosado que foi apoiado pela família Rosado.

  2. luis eduardo disse:

    Será que Robson Farias , a deputada Fátima achama mesmo que elwa são os responsáveis pela eleição de Silveirinha que também é um Rosado já que faz parte da família e recebeu apoio dos Rosados. Ele e  a deputada dizer que o povo não quer a mesmice é uma piada. E eles são bem novinhos na política. Eles apoiaram todos os que hoje eles chamam de mesmice e acordão. Robson e Fátima fez parte de todos acordões do RN e nessa de mossoró que elegeu Silveirinha com apoio de  de mais da metade dos vereadores de mossoró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*