Thaisa Galvão

7 de maio de 2014 às 0:30

Para Fátima Bezerra, “desejo de mudança em Mossoró terá reflexo nas eleições gerais de outubro” [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Da deputada federal Fátima Bezerra (PT) sobre o resultado da eleição suplementar de Mossoró:

 

"A expressiva votação da chapa liderada pelo PT e PSD é resultado, de um lado, da aprovação da competente gestão do prefeito Francisco José Júnior. E, de outro, do sentimento de renovação do povo de Mossoró. A vitória desse grupo, em detrimento da manutenção das oligarquias há anos no poder, traduz um claro recado: o povo está cansado da mesmice e da velha política", disse Fátima, fazendo uma ligação entre as duas eleições de 2014,

 

"É inegável que a eleição de Mossoró guarda total relação com as eleições de outubro. E é evidente que o reconhecimento popular em torno da aliança protagonizada pelo PSD e PT em Mossoró fortalece  a nossa luta a nível estadual. É preciso considerar que o palanque derrotado é o mesmo que está sendo arquitetado para a disputa de 2014. Alguns vão querer minimizar as evidentes consequências políticas e eleitorais do resultado do pleito, mas é real afirmar que esse desejo de mudança terá reflexo nas eleições gerais de outubro. Afinal, nós estamos falando do segundo colégio eleitoral do RN", afirmou a deputada-pré-candidata ao Senado.

Uma resposta para “Para Fátima Bezerra, “desejo de mudança em Mossoró terá reflexo nas eleições gerais de outubro””

  1. luis eduardo disse:

    A deputada chama de mudança o prefeito eleito com um acordão de 15 vereadores o apoiando e 12 partidos além  de aapoio dos Rosados e o mesmo fazer parte da família Rosado? conte outra deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.