Thaisa Galvão

12 de maio de 2014 às 16:50

Marcha: Vaiada no ano passado, presidente Dilma Rousseff participa amanhã de evento com presença de 4 mil prefeitos [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Prefeitos de todo o Brasil invadirão Brasília de hoje até até quinta-feira na 'XVII Marcha  a Brasília em defesa dos Municípios'.

Do Rio Grande Norte, caravanas sendo formadas.

É tanta gente que quem procura voos para Brasília de hoje para amanhã vai ficando em filas de espera nas companhias aéreas.

A presença da presidente Dilma Rousseff está marcada para amanhã pela manhã, depois da fala do presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkoski.

Depois de Dilma falarão os presidentes do Senado, Renan Calheiros e da Câmara, deputado Henrique Alves.

O evento acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no salão principal com capacidade para 4 mil pessoas.

Termômetro para vaias, aplausos….

Vale lembrar que na Marcha do ano passado, Dilma levou vaia…e muito.

 

Uma resposta para “Marcha: Vaiada no ano passado, presidente Dilma Rousseff participa amanhã de evento com presença de 4 mil prefeitos”

  1. Jairo de Sousa Abel disse:

    Pergunta: desde a última vaia, o que mudou na real situação dos municípios? Aumento nos repasses do FPM, mais verbas para a saúde e educação? Lembro-me que nas últimas visitas da presidenta ao RN ela, para atender aos lobistas dos fabricantes de máquinas pesadas, distribuiu retro-escavadeiras, no entanto, esqueceu de deixar os recursos para manutenção  das mesmas, inclusive, para compra do óleo diesel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.