#JornalismoSemFakeNews

30 de maio de 2014 às 17:42

Deputado Fernando Mineiro: “O povo de Ipanguaçu vai derrotar o palanque do acordão”

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Para o deputado estadual do PT, Fernando Mineiro, a eleição suplementar de Ipanguaçu será mais um recado ao chamado "acordão", formado a partir da pré-candidatura do deputado Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado.

 

Em Ipanguaçu, o prefeito interino Geraldo Paulino (PT) disputa com Rizomar Barbosa (PMDB), mulher do ex-prefeito José de Deus (PP), que seria candidato, mas, por estar inelegível, teve o registro negado pela justiça eleitoral.

 

No palanque de Geraldo estão os petistas Mineiro e a deputada Fátima Bezerra e o pré-candidato ao Governo Robinson Faria (PSD).

No palanque de Rizomar, o pré-candidato ao Governo Henrique Alves e a pré-candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB).

"O povo de Ipanguaçu vai derrotar o palanque do acordão", disse Mineiro, que acredita na repetição da eleição suplementar de Mossoró.

"Em Mossoró, segunda cidade do Estado, e em Ipanguaçu, que representa o sentimento das pequenas cidades, a sociedade derrotará o passado", declarou Mineiro.

2 respostas para “Deputado Fernando Mineiro: “O povo de Ipanguaçu vai derrotar o palanque do acordão””

  1. luis eduardo disse:

    O que será que Fernando Mineiro diz do acordão do PT no brasil? Collor, Sarney, Paulo Maluf. Do palanque em Mossoró onde o PT estava junto dos Demos e PSD? E não é esse que ele chama de acordão que o Pt queria se aliar e sempre foi aliado? Ora, o PT foi aliado do PMDB. PSB .PDT. PR que apoiaram a deputada Fátima para prefeito. Era acordão?

  2. luis eduardo disse:

    E mais, será que Mineiro e a deputada Fátma se lembram  que á Presidenta DILMA, disse que gostaria de ver o Presidente da câmara Henrique Eduardo governador?  que ele Mineiro chama da chapa do acordão. O que significa que á Presidenta Dilma que faz parte de  um acordão , aprova aqui também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.