Thaisa Galvão

31 de maio de 2014 às 16:31

PT decide se coligar com o PCdoB na estadual [2] Comentários | Deixe seu comentário.

O PT decidiu, na reunião do diretório estadual, última antes da convenção, que a deputada federal Fátima Bezerra é pré-candidata ao Senado.

Também definiu fechar coligação na chapa proporcional estadual com o PCdoB, e conversar com o PTdoB.

Na proporcional federal, fechados PT e PSD.

Escolhida senadorável, agora caminho sem volta, Fátima fez um discurso emocionado relembrando sua carreira política.

20140531-162903-59343017.jpg

20140531-163028-59428200.jpg

20140531-163045-59445622.jpg

2 respostas para “PT decide se coligar com o PCdoB na estadual”

  1. Carlos Magnos disse:

    Durante a semana, o PT questionou a coerência da pré-candidata ao senado Wilma de Faria. Aí me pergunto, ou melhor, pergunto ao PT: Cadê a coerência quanto a coligação? Não quis formar coligação com o PSD na proporcional porque colocaria em risco o mandato estadual, agora fica certo de coligar com o PCdoB? Tinham definido que sairiam sozinhos na Proporcional para Estadual, agora já mudaram de Idéia. Estão USANDO ROBINSON FARIA, estão tratando ele como um simples figurante. ACORDA ROBINSON! O PT só quer o proveito para eles. Não dê ad costa para os deputados que sempre estiveram com você, Gesane e José Dias foi quem permaneceu quando te deram as costa. E o PT só pensam neles. Falam do PMDB, masse o DEM e o PSDB não tivessem fechados com o PMDB, Fátima, Mineiro e companhia, estariam apoiando Henrique Alves.

  2. Carlos Alexandre disse:

    Carlos Magnos, onde vc ta vendo que Robinson esta sendo usado? Ora, e o PT não fechou coligação pra Federal, e com isso GARANTE a eleição do filho de Robinson, Fabio Faria. E o PT não ta apoiando Robinson para o Governo, dando viabilidade a sonhada candidatura do mesmo. Não sei onde ele está sendo usado??? Agora vc acha que entre o Federal e Estadual ele está mais preocupado com o que? Politica é assim meu caro, não tem inocentes nesse jogo, e nesse jogo dançou José Dias e Gesane. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*