Thaisa Galvão

14 de junho de 2014 às 14:25

Pré-candidata à deputada pelo PPS henriquista, caicoense Francielle diz ao Blog que seu governador é Robinson Faria [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pré-candidata à deputada pelo PPS, que hoje oficializou apoio à chapa Henrique (PMDB) – Wilma (PSB), a fisioterapeuta caicoense Francielle disse agora ao Blog que seu candidato a governador é o vice-governador Robinson Faria (PSD).

"Eu tenho muito zelo e muita ética pelas decisões partidárias e desde o começo tive transparência com o presidente Wober Júnior sobre essa decisão", afirmou Francielle, lembrando que entrou na política em Caicó como uma alternativa e que, quem esteve sempre ao lado dela foi Robinson.

"Não tenho nada contra Henrique, mas quem sempre esteve comigo foi Robinson".

Francielle disse que vai fazer consultas jurídicas para não ter problemas na dinâmica de sua campanha, já que não segue o pré-candidato a governador do seu partido.

"Mas o diretório do PPS de Caicó já tomou essa decisão de apoiar Robinson", afirmu Francielle que preside a legenda no municioio seridoense.

Para presidente da República ela disse que vota em Eduardo Campos (PSB) seguindo seu partido, e sobre candidato ao Senado, disse que seu apoio "ainda está indefinido".

E quanto ao namorado bacurau? – perguntei à pré-candidata à deputada.

"Meu namorado é bacurau doente, chega ele nem piscava no discurso de Henrique. Mas o pai dele é prefeito do PMDB, mudou muito a cidade com ajuda do PMDB, e isso eu compreendo. Como ele compreende minha parte", disse Francielle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.