#JornalismoSemFakeNews

21 de junho de 2014 às 9:41

Robinson continua recebendo apoio de democratas

[5] Comentários | Deixe seu comentário.

Mais um prefeito do DEM anunciou apoio à pré-candidatura do governadorável Robinson Faria (PSD), apesar do partido oficialmente integrar coligação com o PMDB do governadorável Henrique Alves.

Foi Mano Onofre, prefeito de Umarizal.

Apoio ao governadorável do DEM e à senadorável do PT, Fátima Bezerra.

20140621-093812-34692921.jpg

Em Olho D'Água do Borges, Robinson também recebeu apoios de Democratas.

Na casa da vereadora Gildênia (DEM), reunião com lideranças e vereadores do DEM, PR, PDT e PV.

Com o governadorável, presentes o deputado federal Fábio Faria e o pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato.

20140621-094046-34846356.jpg

5 respostas para “Robinson continua recebendo apoio de democratas”

  1. Paulo Roberto de Souza disse:

    E Fátima Bezerra aceita?

    • Hugo Leonardo disse:

      Caro amigo, se houver conversação e possível adesão do prefeito Mano, com certeza será bem-vinda por parte da deputada Fátima Bezerra, cujo apoio a candidatura ao senado já fora declarada publicamente por ele.

      • Paulo Roberto de Souza disse:

        Mas,moço, esse apoio vem do DEM, partido que o PT bota do inferno pra dentro!

        • Hugo Leonardo disse:

          Assim como o maior “aliado” do PT, o PMDB, aliou-se ao DEM a nível estadual, e muitos outros prefeitos do mesmo partido, que não concordam com a atitude do senador José Agripino, podem fazê-lo de alguma maneira. Além do mais muitos desses que podem apoiar a candidatura de Robinson estão insatisfeitos com o governo de Rosalba (DEM), e tem recebidos muitos benefícios para suas cidades através de Fátima Bezerra (PT), que está dando total e irrestrito apoio a esta possível chapa. Isso, na minha opinião, depende muito de como está a situação política dos municípios, em relação a oposição e seus líderes estaduais, como no caso de Umarizal, Riacho da Cruz, Pau dos Ferros, etc., que seguem o deputado Getúlio Rêgo. Cidades estas em que a oposição apoiam Henrique Alves, e não tem como, nem se quisessem, apoiá-lo e dividir o mesmo palanque. Então fica claro que tudo pode acontecer.

  2. Hugo Leonardo disse:

    Essa publicação, que com certeza saiu da página do vice governador Robinson Faria, no Facebook, está totalmente equivocada. Haja visto que, realmente, houve visita e recepção na casa do prefeito Mano, onde cordialmente foram recebidos Robinson e alguns auxiliares diretos do prefeito, além do vice-prefeito, que é do PSD. Contudo, nada foi conversado sobre aliança ou apoio a candidatura do pré-candidato Robinson Faria. E que, de certa forma, a publicação foi feita de maneira irresponsável por sua assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.