Thaisa Galvão

22 de junho de 2014 às 9:33

Prefeito de Umarizal, Mano Onofre, diz ao Blog que não fechou apoio a Robinson como está sendo noticiado [4] Comentários | Deixe seu comentário.

O que há de certo no apoio do prefeito democrata de Umarizal, Mano Onofre, ao pré-candidato a governador, Robinson Faria (PSD)?
Nada. 
Robinson foi à casa de Mano na sexta-feira e a informação que chegou à imprensa foi de um apoio fechado.
Diante da chuva de mensagens questionando a notícia, falei agora com o prefeito Mano Onofre.
Que, pelo que conversou com o Blog, mesmo sem adiantar decisão, tem tudo para apoiar a candidatura do peemedebista Henrique Alves, já que vai depender de uma conversa com o senador José Agripino (DEM) para depois se posicionar.
 
"Tenho uma admiração grande pelo vice-governador Robinson Faria, ele é uma figura de primeira grandeza. Esteve aqui na minha campanha. Ele veio aqui na minha casa e divulgaram que eu tinha fechado, mas eu ainda não fechei", disse o prefeito do DEM, afirmando ao Blog que "depende do partido" e que ainda não conversou com o presidente, senador José Agripino.
 
"Agora mesmo estou na fazenda esperando o deputado Getúlio Rêgo (DEM), que vem com uns prefeitos e umas lideranças. Daqui a pouco teremos uma reunião".
 
Reunião que, para Mano Onofre, ainda não será decisiva, já que ele quer ouvir o povo de Umarizal e depois o senador Agripino.
 
Thaisa Galvão – Quando você diz que precisa conversar com o senador José Agripino, você sinaliza com apoio ao deputado Henrique Alves?
Mano Onofre – Eu preciso ouvir o povo. Lógico que eu tenho que obedecer a ordem do meu partido.
 
Thaisa Galvão – Ontem Henrique esteve aí em Umarizal, com seus adversários.
Mano Onofre – Me convidaram para eu ir lá, mas eu não fui. O vereador Érico é meu primo, me convidou, mas eu vou esperar para tomar a decisão com o senador. Eu vou falar com o povo de Umarizal e levar essa posição ao senador. E o senador é quem manda. Ou…é quem pede.
 
Thaisa Galvão – Mas, para o Senado você já está fechado com a deputada Fátima Bezerra?
Mano Onofre – Pronto, aí eu tô fechado sim. Pode dizer que eu tô fechado.

4 respostas para “Prefeito de Umarizal, Mano Onofre, diz ao Blog que não fechou apoio a Robinson como está sendo noticiado”

  1. Paulo Roberto de Souza disse:

    Thaisa,pelo que leio sobre as declarações da deputada federal pelo PT, a senhora Fátima Bezerra, ela tem que vir a público e rejeitar esse apoio de um prefeito do DEM. Concorda?

  2. Leonardo Gomes disse:

    Eu não acredito que o pré-candidato ao governo do Estado Robinson Faria ta fazendo isso não?! Quer dizer que ele faz a visita, tira uma foto e manda publicar dizendo que fulano está apoiando ele, só por causa de uma visita? Menino desse jeito é bom demais, é só fazer visita. 

  3. Adriana patriota de Aguiar disse:

    Prefeito de umarizal está com nosso governador Henrique Eduardo Alves.

  4. Roger disse:

    Em vez de estarem preocupados em combater a violência em Umariazal e região Oeste, eles

    estao focados em fazer seus conchavos e pensando apenas no poder. Que pena!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.