Thaisa Galvão

29 de junho de 2014 às 13:23

Prefeito Francisco José Júnior diz que não tem dinheiro que compre Mossoró [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Em deu discurso agora há pouco na convenção do PSD, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) ressaltou a presença do povo, um dia depois de Brasil X Chile.

Depois de um sufoco daqueles, todo mundo quer descansar", disse o prefeito, comparando a convenção do domingo com a da sexta-feira, do governadorável Henrique Alves (PMDB).



"Do outro lado tem seis ex-governadores, mas aqui tem o povo. Lá em Mossoró, a segunda maior cidade do Estado, houve a primeira eleição suplementar e a candidato que perdeu se juntou com o PMDB e disseram que não perdiam para ninguém, e fizeram um super palanque. Nós começamos a trabalhar com a juventude, essas pessoas. Lá o resultado dessa historia foi a maior vitória que um político já teve em Mossoró. O mesmo palanque de Mossoró foi para Ipanguaçu e venceu também", disse o prefeito, enaltecendo o trabalho de Robinson como deputado.



"O melhor presidente da Assembleia Legislativa foi Robinson Faria. Eu fui o melhor presidente da Câmara de Mossoró e me elegi prefeito. Então esse exército de Mossoró vem aqui dizer que nao tem dinheiro que compre, Mossoró nao é mercadoria. Nao tem quem compre Mossoró", discursou o prefeito.

Uma resposta para “Prefeito Francisco José Júnior diz que não tem dinheiro que compre Mossoró”

  1. Esses rapaz teve 2500,00 votos pra vereador, se elegeu prefeito graças a ex-prefeita Fafá Rosado que saiu com 75% da aprovação dos eleitores de Mossoró na qual na primeira oportunidade ele traiu, que o compromisso de fafá era eleger ele prefeito, nunca ficou combinado ela votar em Robison, mas sim ele votar em Leonardo Nogueira pra Deputado estadual, mas mesmo assim ele com a caneta na mão vamos ver o poder de voto se é dele ou de fafá, sem pólvora pra gastar, vamos ver os votos do pai dele computado e o do deputado LEonardo NOgueira e os de FAbio FArias e os de Fafá Rosado, aí sim vamos saber quem tem força se é um prefeitinho por mero acaso ou um prefeita de vergonha que passou 8 anos colocando Mossoró pra frente, aguardamos os resultados, sem falar pra governador..?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*