Thaisa Galvão

30 de junho de 2014 às 14:14

Rosalba vai apoiar reeleição de Dilma [4] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vai, finalmente, assumir o que ela sempre teve vontade de fazer: o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Na semana passada, o assunto foi conversado, em Brasília, numa reunião entre Rosalba e a ministra de Relações Institucionais do Governo Dilma, a ex-senadora e colega de Parlamento de Rosalba, Ideli Salvatti.

A conversa de Rosalba e Ideli ainda passou pelo apoio de Rosalba às candidaturas da deputada Fátima Bezerra ao Senado e Robinson Faria ao Governo…

Rosalba não tem como apoiar Aécio Neves, candidato do desafeto senador José Agripino, ainda mais agora que o senador potiguar assumirá a coordenação geral da campanha tucana.
Também não tem como votar em Eduardo Campos, aliado da ex-governadora Wilma de Faria, sua grande adversária.
Tem na ponta da língua o discurso que preparou Natal para a Copa, só entregando a Arena das Dunas e o Aeroporto de São Gonçalo por causa do apoio que recebeu da presidente.

4 respostas para “Rosalba vai apoiar reeleição de Dilma”

  1. Carlos Alexandre disse:

    Rosalba precisa ser mais humilde e não deixar que o ressentimento lhe tire a razão. Não foi por conta de José Agripino que o governo Rosa fracassou. Uma candidatura de Rosalba agora seria um desastre para o DEM, isolanso-o ainda mais. JA agiu com a razão acima da emoção, pois era o que lhe restava. Juntar-se a Fatima e Robinson, é dá um tiro no pé a apoiar aqueles que ajudaram a inviabilizar seu governo. Política não se faz com birra, como se fosse um menino mimado, se faz com razão acima de tudo. Os numeros de aprovação popular do governo falam por si, infelizmente pra Rosa, e nisso JA não tem culpa.   

  2. Pedro S. Rosa disse:

    Vai também apoiar Fátima e Mineiro e se filiar ao PT.

  3. fernandoFf disse:

    Disso não existe duvuda. Rosalba é Fatima desde pequena.

  4. Joao Neto disse:

    Repetição de 2010 Micarla apoia Dilma – Dilma derrotada em Natal. 2014 – Rosalba apoia Dilma – Derrota no Estado do RN. Dilma e o PT abra o olho nessa eleição, retorno ao capitalismo selvagem.

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*