Thaisa Galvão

10 de julho de 2014 às 17:59

Ex-candidata à prefeita de Caicó, Francielle fará dobradinha no Seridó com Rogério Marinho [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Candidata à deputada estadual, a ex-candidata à prefeita de Caicó, Francielle Lopes (PPS) fará dobradinha no Seridó com o candidato a federal Rogério Marinho (PSDB).

Francielle é candidata na coligação G7, que apóia a candidatura a governador de Henrique Alves (PMDB), mas ela recebeu sinal verde do grupo para apoiar a candidatura a governador de Robinson Faria (PSD).

Rogério apóia Henrique.

 

20140710-180056-64856090.jpg

3 respostas para “Ex-candidata à prefeita de Caicó, Francielle fará dobradinha no Seridó com Rogério Marinho”

  1. roberto carlos disse:

    Parabéns para Francielle! Fez a escolha certa. Rogério Marinho é o melhor nome para o Seridó. E fortalecerá, com certeza, o nome de Francielle nessas eleições.

    Parabéns também para Rogério, que terá o apoio de um grupo muito unido, comandado por Francielle em Caicó; e que será a maior revolução na política do Seridó.

    Os caciques de Caicó e Região estão de orelhas em pé!

    A população de Caicó e Região do Seridó, já não suporta mais a mesmisse, os velhos políticos que nada fazem, de verdade, para melhorar a vidas das pessoas, que mais precisam.

    Francielle e Rogério Marinho, vão dar a resposta que o povo quer. Aliás, Rogério já vem melhorando a vida das pessoas seridó a fora, quando levou e colocou em funcionamento o projeto de sua autoria, denominado "Mais Sertão" que já criou e vem criando, dia-a-dia, empregos diretos e indiretos, nas facções téxteis (fábricas de confecções de vestuário) em várias cidades do seridó.

    Parabéns Francielle; Parabéns Rogério Marinho!

  2. roberto carlos disse:

    Corrigindo:

    Pró Sertão!

    E além desse, o Metrópole Digital.

    Abraço.

  3. José disse:

    Perdeu meu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.