Thaisa Galvão

10 de julho de 2014 às 22:03

Sorteados, natalenses de 18 e 17 anos assistirão final da Copa com tudo pago no camarote da Johnson&Johnson [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Sorte tem quem acredita nela.

Sorte tem os amigos Gabriel Duarte, 18 anos, e Marcos Felipe Barros, 17.

Os dois são grandes amigos, moram no mesmo condomínio e irão juntos à final da Copa do Mundo, no Maracanã.

E sabem quando eles pagaram por isso?

Nada.

A irmã de Gabriel, que usa lentes de contato da marca Johnson, chegou em casa e mostrou ao irmão a promoção da Johnson & Johnson.

"Tinha que fazer um cadastro e ela não estava a fim, aí me deu", disse Gabriel, que cadastrou para participar do sorteio para assistir à final da Copa no Maracanã.

Um mês depois, após uma seleção, Marcos recebeu ligação da Johnson pedindo que ele informasse dados de um acompanhante, pois, caso fosse sorteado, teria direito a levar um acompanhante.

Foi aí que entrou em cena o amigo Marcos Felipe.

Gabriel passou os dados do amigo.

"Eu achei que não ia ganhar aí dei o nome dele", disse Gabriel, justificando que, se o presente tivesse chegado em casa, certamente ele levaria alguém da família como acompanhante. O pai, por exemplo.

"Mas é claro que o divertimento é maior com um amigo", disse Gabriel, que cursa a faculdade de Educação Física.

"Foi a maior felicidade quando saiu o resultado, mas sinceramente eu esperava o Brasil na final, mas fazer o quê?", disse o menino sortudo que não tem muito o que reclamar.

"Não tinha a menor ideia que ganharia, fiquei muito feliz", disse Marcos Felipe, estudante do pré-vestibular no colégio Marista e atleta de basquete. 

Antes do último jogo do Brasil, Marcos fazia planos para assistir à final com Brasil e Argentina em campo.

Vai encontrar só a Argentina.

No sábado, Gabriel Duarte e Marcos Felipe embarcam com passagens aéreas pagas, ao chegarem ao Rio serão levados para um hotel 5 estrelas, de lá irão para o Maracanã e assistirão à final, com pompas e ciscunstâncias no camarote da Johnson & Johnson, retornando a Natal na segunda-feira.

 

 

 


20140710-220420-79460051.jpg Gabriel e Marcos: rumo à final

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.