#JornalismoSemFakeNews

8 de setembro de 2014 às 12:32

Para Henrique, tempo vai mostrar que declarações de diretor da Petrobras são “irresponsáveis e levianas”

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Do candidato a governador, Henrique Alves, agora há pouco na Federação das Indústrias, onde acontece o evento Motores do Desenvolvimento, respondendo aos jornalistas questões referentes às denúncias publicadas pela revista Veja e que envolvem seu nome do escândalo da Petrobras.

"Espero que seja apurado, provado, tenho certeza que delação não é prova, tem que ter prova. O tempo vai mostrar que são declarações irresponsáveis, levianas. Minha relação cpm a Petrobras sempre foi institucional, ontem, hoje e sempre", disse Henrique, afirmando que sempre tratou com a Petrobras como líder da bancada do PMDB e sempre com "muita tranquilidade".

O deputado-candidato acredita que as denúncias n˜ao irão atrapalhar sua campanha para chegar ao Governo do Rio Grande do Norte.

2 respostas para “Para Henrique, tempo vai mostrar que declarações de diretor da Petrobras são “irresponsáveis e levianas””

  1. Antônio Sérgio disse:

    Esse blog tá um verdadeiro palanque do candidato Robinson Faria, pobre imprensa do RN. Mas, quando o candidato era presidente da AL distribuiu tantos cargos, né não Thaisa????

    • thaisa disse:

      Caro Antônio Sérgio, pra você ver. O povo do marketing de Robinson diz o contrário e até fala mal de mim nas redes sociais. Vá entender a humanidade e suas interpretações. Obrigada pela audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.