#JornalismoSemFakeNews

9 de setembro de 2014 às 11:32

Candidata ao Senado, Wilma de Faria critica redução do efetivo policial no RN

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

Em entrevista à Rádio Cabugi, a ex-governadora e candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), criticou a redução do efetivo da Política Militar no atual governo, aumentando os índices de violência no Estado.
Para a candidata do PSB, a União deve ampliar os recursos orçamentários que destina a essa área e essa será uma das suas bandeiras no Senado, caso seja eleita, além do projeto Passe Livre, que já vinha sendo discutido pelo ex-candidato a presidente da República, Eduardo Campos.
Wilma informou que a proposta que defende não comprometeria os orçamentos dos estados e municípios, porque a intenção é criar um Fundo Nacional, mantido pelo governo federal, para que a União assuma 70% dos custos deste programa.  

 

 

3 respostas para “Candidata ao Senado, Wilma de Faria critica redução do efetivo policial no RN”

  1. henrique disse:

    Ela fala em redução de efetivo, porém na sua companha quem são seus seguranças? vários PMS tirados do policiamento de Rua, é só confirir.

  2. Flávio Dantas disse:

    Engraçado, a Sra. Vilma quando GOVERNO presenteou o Estado com uma Penitenciária Federal..e de lá para cá só aumentou a criminalidade no Alto Oeste e em todo o Estado. As famílias dos grandes traficantes presos se mudando para Mossoró e agindo em assaltos a bancos para se manterem na cidade. 

  3. Maria disse:

    Dona Wilma porque esta preocupada agora com o efetivo de PM, se quando Governadora ate sua neta tinha Segurança de Policial da ativa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.