#JornalismoSemFakeNews

9 de setembro de 2014 às 0:58

Henrique prevê que governo Rosa não vai pagar salários de dezembro nem segunda parcela do décimo-terceiro

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Sem confronto de candidatos, o deputado Henrique Alves (PMDB) foi o segundo sabatinado da noite pelos representantes de sindicatos da área médica no Rio Grande do Norte.

Henrique começou a conversa com os profissionais de saúde dizendo que não iria ali somente agradar, justificando que não adianta agradar agora e desagradar em janeiro, prevendo encontrar um Rio Grande do Norte desequilibrado.

A começar pela situação da Saúde, onde o governo repassava para a pasta, 40 milhões de reais por mês, e no mês passado repassou somente 8 milhões.

O candidato a governador, assim como o seu concorrente Robinson Faria, prometeu construir um hospitalde traumas.

Henrique citou o Hospital Walfredo Gurgel como responsável por 38% dos óbitos do Rio Grande do Norte.

Sobre o atraso no pagamento dos salários, Henrique disse que não estava ali para falar mal de ninguém, mas previu que a governadra Rosalba Ciarlini não vai conseguir pagar os salários de dezembro nem a segunda parcela do décimo-terceiro.

Falou da falta de segurança que tem atrapalhado a chegada de investidores. "Aqui virou um balneário, um paraíso dos bandidos", disse o candidato, que se comprometeu a deixar a presidência da Câmara só depois de aprovar o programa 'Saúde Mais 10".

"Não saio daquela cadeira da Câmara dos Deputados sem colocar em votação o "Saúde Mais 10." O governo não aceita, mas vai conduzir entre outubro e novembro", disse Henrique, afirmando que não adianta só botar pra votar. "Tem que votar e aprovar".

Henrique prometeu modificações no programa 'Mais Médico', primeiramente em relação ao Revalida: "Uma questão de respeito do governo brasileiro a todos osprofissionais".

Para a governadora, "a situação no Estado é muito grave, é quase ingovernável", afirmou o candidato a governador.

 

Fotos Márlio Forte

IMG_0963.PNG

2 respostas para “Henrique prevê que governo Rosa não vai pagar salários de dezembro nem segunda parcela do décimo-terceiro”

  1. paulo disse:

    Cara Thaisa.

    Plenario VAZIO isso reforça sobremaneira a descrença nestes politicos CARREIRISTAS, que prometem, prometem e nada de ação. O povo precisa extirpar esses maus politicos antes que seja tarde!!!!!!!!!!!

  2. Flávio Dantas disse:

    Adorei a lotação do espaço. Como Henrique foi prestigiado nesse dia. rsrs Engraçado ele falar que "Aqui virou um balneário, um paraíso dos bandidos". Depois que a Senadora dele deu de presente ao RN uma Penitenciária Federal o índice da criminalidade e tráfico de drogas aumentou drasticamente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.