#JornalismoSemFakeNews

9 de setembro de 2014 às 17:48

Novidades da Apple lançadas hoje serão vendidas a partir do dia 19

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Para os apaixonados pelos inventos da Apple, desde os tempos de Steve Jobs, eis o resumo do que o império da maçã lançou hoje nos Estados Unidos:

iPhone 6 — Tem tela de 4,7 polegadas com resolução de 1.334 por 750 pixels. É mais fino que o iPhone 5s, é mais poderoso e traz novos recursos na câmera fotográfica, incluindo um estabilizador óptico que ajuda a evitar fotos tremidas. Vai custar desde 199 dólares (com contrato de operadora) nos Estados Unidos. Começa a ser vendido no dia 19 deste mês.

IMG_1070.PNG
iPhone 6 Plus — Tem tela de 5,5 polegadas full HD, ou seja, de 1.920 por 1.080 pixels. Nela, a tela inicial pode ser vista também na posição paisagem, como acontece no iPad. Fora o tamanho, o iPhone 6 Plus é idêntico ao iPhone 6. Vai custar desde 299 dólares nos Estados Unidos (com contrato de operadora).

IMG_1073.PNG

Apple Watch — O relógio da Apple será vendido em três coleções, dois tamanhos e diversas opções de acabamento, incluindo uma em ouro. Tem sensores de saúde e condicionamento físico e uma interface gráfica criada especialmente para ele. Trabalha sempre conectado, via Bluetooth, a um iPhone. É compatível com iPhone 5 e modelos mais recentes. Começa a ser vendido no início de 2015 nos Estados Unidos. O modelo mais barato vai custar 349 dólares lá.

IMG_1069.PNG

Apple Pay — O novo sistema de pagamentos da Apple vai permitir pagar compras aproximando um iPhone 6 ou Apple Watch de um terminal de caixa. A Apple fez parcerias com Visa, MasterCard, American Express e outras empresas da área financeira para implementá-lo. Começa a funcionar em outubro nos Estados Unidos.

IMG_1072.PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.