#JornalismoSemFakeNews

9 de setembro de 2014 às 1:40

Rosalba entra na campanha em Mossoró e diz que levou uma ‘punhalada nas costas’ de quem ela nunca esperou

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Rosalba Ciarlini entrou oficialmente na campanha.
Na noite desta segunda-feira, em Mossoró, ela fez a primeira participação na campanha de Betinho Rosado Segundo (PP), candidato a deputado federal.
 
Rosalba comandou reunião no Sítio Canto, tradicional ponto de encontro das campanhas políticas do seu grupo político desde a campanha vitoriosa do seu sogro Dix-sept Rosado para o Governo.
 
A trilha sonora para a entrada de Rosalba foi o jingle de sua primeira campanha para prefeita de Mossoró: "Viva todas as rosas", que tem o deputado Betinho Rosado, pai do candidato, como um dos autores.
 
Os dois vereadores do DEM de Mossoró, Manoel Bezerra de Maria e Flávio Tácito, acompanharam Rosalba desde a chegada.
 
"Mossoró não vai se curvar ao acordão e vai mostrar que continua ao lado da governadora Rosalba", discursou o vereador Flávio.
 
Rosalba chorou logo na primeira fala.
 
Disse que relembrou 1988, quando era apenas médica pediatra e se elegeu prefeita apesar do favoritismo do candidato do PMDB, Laíre Rosado.
 
"Nunca fiz nada que envergonhasse Mossoró e nem o partido do qual ainda faço parte", disse a governadora chorando.
 
Ela não citou o senador José Agripino, presidente do DEM, mas o discurso foi endereçado a ele, seu ex-líder.
 
"O golpe foi duro. Principalmente porque a traição, a punhalada nas costas, veio de quem eu nunca esperei. Veio de quem eu defendi e fui leal até a última hora", disse Rosalba, lembrando que poderia ter mudado de partido e não o fez por lealdade. 
 
A governadora lembrou que recebeu muitas promessa de ajuda ao governo, mas que essas promessas nunca chegaramRosalba também falou sobre a suposta ajuda que prometeram para o governo. Segundo ela, esse apoio era prometido, alardeado mas nunca chegava. 
 
Começou a chover no Sítio Canto. E Rosalba continuou seu discurso.
 

IMG_0970.PNG
Aqui o povo se protegendo da chuva

2 respostas para “Rosalba entra na campanha em Mossoró e diz que levou uma ‘punhalada nas costas’ de quem ela nunca esperou”

  1. Ricardo Lago disse:

    Que ano para a governadora, fez uma administração desastrosa consequentemente o DEM deu-lhe uma "rasteira", a candidatura do irmão é indeferidapara deputado federal e colocam o sobrinho no lugar do pai. E agora, votaremos a ter o "voto camarão" para governador em Mossoró? E para o senado? Será que Fátima Bezerra terá os votos dos aliados e da própria Rosalba do DEM? Coisa que ela (Fátima) já apreguou que o inimigo nº 1 de PT é o DEM. Mas do jeito que está a disputa para o senado, eu acho que a deputada mudará de opinião. 

  2. Ricardo Lago disse:

    Punhalada pelas costas? Quem levou a punhalada foi o povo do RN que confiou em Rosalba e ela fez o pior governo jem todos os tempos. Ela conseguiu ser pior que o de Geraldo Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.