Thaisa Galvão

23 de setembro de 2014 às 10:24

Henrique e Wilma voltam ao Agreste e em Nova Cruz, ex-prefeito Flávio Azevedo diz que bacuraus votam na chapa completa [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Um dia depois da Caravana da Liberdade, a Caravana da Mudança voltou à região Agreste, a mais assediada pelos candidatos nessa campanha.

Os candidatos a governador, Henrique Alves (PMDB) e ao Senado, Wilma de Faria (PSB), foram a Serra de São Bento e Passa e Fica, e terminaram a noite com um comício em Nova Cruz.

Movimento considerado um dos maiores da atual campanha.

Em Serra de São Bento, os candidatos foram recebidos pelo ex-prefeito Chico de Erasmo.

“Precisamos votar conscientes. A hora de resolver a situação que aí está é agora. Henrique é responsável, tem prestígio em Brasília, é o único que tem condições de resolver os problemas do Rio Grande do Norte", disse o ex-prefeito.

Em Passa e Fica, foi o prefeito Pepeu Lisboa quem comandou a mobilização.

"Há 15 dias o adversário veio aqui na cidade e o pessoal ficou muito triste. Ele comparou nosso povo a gado. Veio aqui com arrogância, com truculência, com aquela empáfia que ele tem. Mas vocês não são gado, não, e entendem o que é melhor para o Estado. O povo quer Henrique governador e por isso faz essa bela festa na cidade”, discursou Pepeu.

Em Nova Cruz, a Caravana da Mudança foi recebida pelo ex-prefeito Flávio Azevêdo.

Henrique e Wilma acompanharam toda a passeata no chão, com os deputados-candidatos Ezequiel Ferreira e Walter Alves – dobradinha do PMDB – e Ricardo Motta e Rafael Motta – dobradinha do PROS.

 

“Nova Cruz, você mostrou o maior espetáculo desta campanha. Juntou corações, emoções, alegria e confiança numa enorme passeata não vista até aqui”, disse Henrique ao discursar no comício depois do arrastão pela cidade.

“O que eu faço por Nova Cruz não é de agora. Há 44 anos, pelo seu voto, sou deputado federal dessa querida cidade. Agora, que quero ser o governador para olhar para frente e fazer muito mais pelo município e pelo Estado”, disse. 

O ex-prefeito declarou que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que sempre esteve do lado do seu adversário, o hoje prefeito Cid Arruda, inclusive trabahando muito por Nova Cruz, "foi traído" por ele. E afirmou que os bacuraus abraçavam a candidatura de Wilma.

“Tenho a obrigação de agradecer os amigos e correligionários de Henrique e Flávio por essa calorosa recepção”, disse Wilma em seu discurso.

Presentes também ao comício de Nova Cruz, o ex-governador Geraldo Melo (PMDB), a ex-prefeita de Ceará-Mirim, Edinólia Melo (PMDB), o deputado Gustavo Fernandes (PMDB), e o candidato a deputado Abraão Lincoln (PRB).

IMG_3043.PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*