#JornalismoSemFakeNews

29 de novembro de 2014 às 8:16

Ministério será parceiro ou adversário do RN?

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Pergunta que não quer calar:
E se o deputado Henrique Alves for mesmo ministro da Integração Nacional, como quer o PMDB, vai ser adversário ou aliado do governador Robinson Faria?
Henrique ficou conhecido pela disposição de, como membro da bancada federal, ajudar a todos os governos, tanto estadual como municipal.
Mas, agora, tendo perdido a eleição para Robinson, terá a mesma disposição?
Ou vai direcionar as ações do Ministério diretamente e pessoalmente para as Prefeituras?
Pergunta que o tempo responderá.

2 respostas para “Ministério será parceiro ou adversário do RN?”

  1. luis eduardo disse:

    ´só perguntar ao próprio Robson e ao próprio Fabio Faria .Fizeram uma campanha jamais vista no RN. Henrique deverá prestigiar o RN  .

  2. JOSÉ MARIA CHAVES PINHEIRO LOPES disse:

    Prestigiada Jornalista,

    Henrique é, acima de tudo, um democrata, como foi o seu pai. A camisa política que ele veste se chama Rio Grande do Norte, independente de resultados políticos. Pode ter certeza de que ele vai continuar ajudando o seu estado. Principalmente, caso nomeado, na conclusão das obras da Transposição das Águas do São Francisco, iniciada na gestão de Aluizio, quando exerceu a mesma função no governo Itamar, e a deixou pronta, desde àquela época, para ser executada. Robinson Faria é um adversário e já foi seu aliado. Nunca um inimigo. Com admiração e respeito pelo blog, sempre atualizado e bem informado, envio-lhe as minhas Atenciosas Saudações. José Maria Chaves Pinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.