#JornalismoSemFakeNews

29 de novembro de 2014 às 19:00

Morre Augusto Lemos, ex-gerente dos portos de Natal e de Areia Branca

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do blog Ponto de Pauta, da jornalista Vilma Lúcia:

Morreu na manhã deste sábado(29), o engenheiro Civil Augusto César Lemos, ex-gerente dos Portos de Natal e de Areia Branca. Augusto estava internado na UTI do Hospital Unimed há um mês.

Augusto Lemos, 66 anos, foi o engenheiro responsável pela construção do Porto de Natal e convidado para trabalhar na Codern depois da inauguração, onde prestou serviços por 32 anos. Hipertenso, ele sofreu um AVC e passou sete anos e meio tratando a doença.

O corpo será velado a partir do meio-dia deste domingo(30) até às 15 horas da segunda-feira(1º), no Centro de Velório São José, em Lagoa Seca. Após a missa de corpo presente, vai ser levado para o cemitério de Emaús onde será cremado. A família aguarda a chegada de dois dos três filhos que moram fora do estado (Uma das filhas mora em Houston, EUA, e o único filho no RJ).

Augusto César Lemos deixa viúva Crisoleta Lemos, três filhos e quatro netos. Ele nasceu em Salvador e morou vários anos no Rio de Janeiro, de onde veio para fixar moradia em Natal. A filha mais velha, Valéria Peres Lemos Garcia, é jornalista e publicitária e trabalhou durante vários anos na TV Cabugi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.