#JornalismoSemFakeNews

20 de março de 2015 às 11:36

2016: Walter Alves demonstra simpatia pela reeleição de Carlos Eduardo mas diz que vai lutar pela união do PMDB

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de indicado para a vice-liderança da maior bancada da Câmara, e para comissões importantes como a de Finanças, o deputado Walter Alves (PMDB) assume a relatoria da PEC 70-A, que pode alterar o procedimento de apreciação das Medidas Provisórias.

Quando a matéria tramitou no Senado, o relator foi o senador Aécio Neves.

As oportunidades que vão surgindo vão apontando um caminho rápido para o deputado, eleito federal depois de dois mandatos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, sair do chamado baixo clero, que abriga, na Câmara Federal, os parlamentares com pouca visibilidade.

No cenário potiguar, Walter vem se destacando como articulador dentro do seu partido, com quem já conversa quase que diariamente sobre o pleito do próximo ano.

 

Walter Alves – Eu fiquei muito satisfeito por ter sido convidado pelo líder do PMDB, o deputado do Rio, Leonardo Picciani, e lá eu tenho tentado, dentro das atribuições, participar das comissões, fui indicado para a Comissão de Finanças e Tributação, que é uma comissão que é permanente e que quase todos os projetos passam por lá, e eu já sou relator de três matérias. Fui designado também como suplente para o Pacto Federativo, suplente para Mineração, e também para Minas e Energia. Então, são funções que agora a gente vai desempenhar, e na verdade o que a gente quer é que possamos ajudar o nosso Estado com esse prestígio que estou tendo, graças ao líder do PMDB.

Thaisa Galvão – Para ser um deputado ainda no baixo clero você está sendo muito lembrado, além de comissões é vice/líder da maior bancada,,a que você atribui isso?

Walter Alves – Eu continuo no baixo clero, mas…sorte né? Houve a reunião da bancada, dois deputados disputaram a liderança, Leonardo Picciani, do Rio, e Lúcio Vieira, da Bahia, e nós apoiamos, até pela afinidade, a mesma idade, ideias novas, ocigenação na bancada, nós apoiamos Picciani, e agora estamos desempenhando esse papel, eu como vice-líder, ele na liderança, e a gente tem tentado conquistar espaços para honrar nosso Estado, e principalmente, ajudar a trazer recursos nessa situação difícil em que se encontra. Essa semana mesmo fiz um discurso sobre Pacto Federativo; sou sempre procurado pelos prefeitos, pelos vereadores, e do jeito que está, com essa situação drástica, difícil, as Prefeituras hoje não tem capacidade de investimento com recursos próprios, o governo federal implementa alguns programas e quem tem que ganhar são as Prefeituras, então é necessário rever esse Pacto Federativo porque cerca de 60% dos recursos ficam com a União, 25% com os Estados, e apenas 15% com os Municípios. A gente defendeu, com um pronunciamento na Câmara, rever esse Pacto para que possamos ajudar, porque eu sou um deputado municipalista.

Thaisa Galvão – Essa crise nos municípios desanima o deputado Walter Alves de tentar a Prefeitura?

Walter Alves – Essa crise preocupa a gente, mas na verdade eu tenho uma gratidão imensa pelo povo do meu Estado que me deu uma frande votação, 191 mil votos, e o que eu tenho agora é que mostrar trabalho, retribuir com trabalho e honrar cada voto que me foi conferido. É isso o que vou procurar fazer, e que tento em contato com os prefeitos que me procuram pra ajudar nosso estado.

Thaisa Galvão – E 2016?

Walter Alves – Estamos começando a conversar com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores do PMDB, no intuito de que o presidente do nosso partido, Henrique e o nosso senador Garibaldi possam, a partir de agora, começar a reorganizar, a rever algumas questões, para estruturar esse grande partido que é o PMDB.

Thaisa Galvão – E em Natal, você segue a linha do PMDB que quer apoiar a reeleição do prefeito Carlos Eduardo ou vai apoiar o projeto do deputado Hermano Morais que quer ir para a disputa?

Walter Alves – Eu defend a união, acho que está cedo ainda pra se discutir esse assunto. O prefeito tem direito à reeleição, apoiou nosso candidato a governador, mas eu defend que a gente possa aprofundar essa questão, ouvir, principalmente, os vereadores, e ouvir também o nosso president municipal, o deputado Hermano Morais, e que a gente possa unificar o discurso no momento propício.

Uma resposta para “2016: Walter Alves demonstra simpatia pela reeleição de Carlos Eduardo mas diz que vai lutar pela união do PMDB”

  1. Joana disse:

    É milagrosa! Era impossível, mas ele voltou para mim!

     

    Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.

     

    • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!

    • Obrigada meu Deus, por me ouvir.

    • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.

    • Obrigada meu Deus  por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

     

    • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.

    • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.

    • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo  (S.M.W) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

     

    Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (S.M.W)

    Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.

    Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

     

    • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (S.M.W) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.

    • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,

    sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.

    • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.

    • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.

     

    • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor

    verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.

    • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor, como resposta ao nosso desejo.

    •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (S.M.W) para sempre ao meu lado.

     

    Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.

    Que assim seja! Assim já é!

    Dê-nos sua benção Pai Celestial!

    Amém!

     

    Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (S.M.W) para Sempre ao meu lado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.