#JornalismoSemFakeNews

21 de março de 2015 às 9:43

Deputado Galeno Torquato entrega ao ministro Kassab o título de Cidadão do RN

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, deixou Natal ontem, depois de participar do Encontro de Prefeitos e Vereadores do RN, levando com ele o título de Cidadão Norte-rio-grandense.

O título foi proposto pelo deputado do PSD, Galeno Torquato, que fez a entrega ao lado do governador Robinson Faria e do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira.

Nosso desejo é que o senhor, como um gestor municipalista que é, passe a olhar para o nosso estado com ainda mais cuidado, ajudando a trazer o desenvolvimento através de obras importantes como o Parque da Cidade de Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, e porta de entrada para a Região Oeste”, discursou Galeno.

Que o senhor possa defender a construção de adutoras e barragens, como a de Poço de Varas na minha querida São Miguel, e que o ministro Kassab ainda possa trazer iniciativas estruturantes para o Estado, como uma terceira ponte sobre o Rio Potengi, um pleito do nosso governador Robinson Faria”, continuou Galeno, que também apelou por recursos para saneamento e abastecimento, e defendeu o Pacto Federativo.

Que a renda seja distribuída de forma mais justa e igualitária para os nossos municípios que hoje sofrem bastante com a queda do Fundo de Participação”, pediu Galeno.

“Esse é o primeiro título de cidadão fora de São Paulo que eu recebo e o aceito com muito carinho essa homenagem, e podem ter certeza de que eu irei honrar esse título emprestando um olhar mais cuidadoso em relação ao Rio Grande do Norte”, respondeu o ministro Kassab.



3 respostas para “Deputado Galeno Torquato entrega ao ministro Kassab o título de Cidadão do RN”

  1. ANDERSON BARROS disse:

    Gostaria que fosse citado uma ação concreta desse senhor para com o nosso Estado…

    Vamos deixar de bajulação… 

  2. eleitor disse:

    Ate q enfim Galeno deu um sorriso, náo sei se pro povo potiguar ou pro ministro, mais tudo bem.

  3. tulio disse:

    O que foi mesmo que este ministro fez pelo r n?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.