#JornalismoSemFakeNews

3 de abril de 2015 às 12:33

Governador Robinson Faria e Julianne acompanharam entrega de peixe em Macaíba e Natal nesta 5º feira

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O governador Robinson Faria e a secretária de Assistência Social, Julianne Faria, com as filhas Maria Fernanda e Maria Luíza, acompanharam várias ações de entrega do peixe da Semana Santa nesta quinta-feira.


A entrega começou por Macaíba, com presença do prefeito Fernando Cunha, e seguiu por várias localidades da capital como Paço da Pátria, Bairro Nordeste, Planalto e Bom Pastor.


Através da Emater, o Governo distribuiu 120 toneladas de pescado em todo o Estado.

A ação custou R$ 1,2 milhão ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Também acompanharam as entregas simbólicas, o secretário de Agricultura, Haroldo Abuana, e o diretor-geral da Emater, Cesar Oliveira.

“Ao lado da minha família e do povo que me elegeu, agradeço o carinho que semote sou recebido por onde passo. As palavras de incentivo e de fé, eu levo no coração. Quero desejar a todos vocês uma Páscoa abençoada e cheia de alegria. Que Deus nos ilumine e nos guie. Obrigado a todos”, postou Robinson em suas redes sociais durante a entrega do peixe.

Em sua conta no Instagram, Julianne registrou todo o percurso da comitiva do Governo:









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.