#JornalismoSemFakeNews

11 de abril de 2015 às 11:12

Na maior feira do interior de SP, Robinson Faria reafirma, em coletiva, que o Turismo é prioridade de sua gestão

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No dia em que sua gestão chegou a 100 dias, o governador Robinson Faria participou, em Campinas/SP, da 38ª Aviesp – Feira da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo.

A feira, já tradicional, reúne as maiores operadoras de turismo, companhias aéreas, redes hoteleiras, agentes de viagens e mídia especializada. 

Robinson fez questão de participar, acompanhando o secretário de Turismo, Ruy Gaspar, por ser, o interior paulista, o segundo maior pólo emissor de turistas para Natal, perdendo apenas para a capital, São Paulo.

“Nosso governador deu mais uma demonstração que o turismo é prioridade em seu governo. Foi o primeiro governador do Brasil a participar da Aviesp. Ouso dizer que nenhum governador do Rio Grande do Norte fez tanto pelo turismo como ele em 100 dias de governo. Sinto orgulho e prazer de participar desta equipe. Natal foi escolhida, pelo sétimo ano, como melhor destino turístico do Brasil”, declarou o secretário Ruy Gaspar.



O governador Robinson Faria concedeu uma entrevista coletiva.

Aos jornalistas setoristas de turismo de todo o Brasil, falou sobre o potencial do RN e sobre as perspectivas do seu governo para o turismo.



Além do governador e secretário de Turismo do Estado, també está participando da feira, que termina hoje, o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril.



“A nossa presença marca o retorno do Rio Grande do Norte ao calendário nacional de feiras do turismo. O Governo do Estado recentemente conquistou um voo fretado de Campinas para Natal, e agora com a redução do ICMD do querosene temos  um grande incremento da atividade. Quatro novos voos já foram anunciados”, disse o governador Robinson Faria.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.