#JornalismoSemFakeNews

13 de abril de 2015 às 6:47

Reafirmando apoio ao Turismo, Robinson diz que população deve confiar no seu propósito de ser o melhor governador do RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na entrevista exclusiva concedida ao Blog neste domingo, o governador aniversariante Robinson Faria reafirmou que será o governador do Turismo e mandou um recado para quem votou nele e para quem não votou também: disse que a população pode confiar no trabalho que ele faz e que continuará fazendo para ser, como prometeu na campanha, o melhor governador do Rio Grande do Norte.

 

Thaisa Galvão – Você acabou de reafirmar que o turismo será outra grande prioridade de sua gestão…

Robinson Faria – Eu prometi que iria fomentar as cadeias produtivas do nosso Estado, e a cadeia que dá mais emprego no Rio Grande do Norte é a do turismo. Em menos de dois meses lancei um decreto reduzindo o ICMS do querosene de aviação, e esse decreto já possibilitou novos voos para o Rio Grande do Norte, como também permitiu que as passagens aéreas se tornem mais baratas, e Natal hoje já passou a ser uma das capitais mais visitadas do Nordeste quando estava entre as últimas. Então o fomento do Governo ao turismo veio a curto prazo, o que muitos achavam que não iria acontecer, aconteceu.

Thaisa Galvão – E o saneamento, finalmente vai destravar?

Robinson Faria – Conseguimos todas as licenças ambientais, todos os entraves burocráticos e jurídicos que existiam, para o Estado aproveitar um financiamento que existia há vários anos, para sanear toda a cidade de Natal, que só tem 30% de área saneada, na zona Norte são apenas 3%, e nós vamos, em nosso governo, deixar a zona Norte e toda a capital, 100% saneadas.

Thaisa Galvão – Que mensagem você deixa para quem lhe elegeu e para quem não se elegeu nesse momento em que seu governo completa 100 dias?

Robinson Faria – Que a população pode confiar neste governo, onde a mudança foi verdadeira. O povo está testemunhando a nossa mudança, pelo comportamento, pelo governo técnico, pelo governo que trabalha com metas, que trabalha com planejamento, pela mudança de atitudes. Quero dizer à população que pode confiar que o governo vai dar certo. Vamos fazer o que prometi, o melhor e o maior governo da história do Rio Grande do Norte. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.