#JornalismoSemFakeNews

23 de abril de 2015 às 14:37

Robinson Faria dá posse à jornalista Juliska Azevêdo como titular da Comunicação do Governo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O governador Robinson Faria empossou hoje, em cerimônia em seu gabinete, a nova titular da Comunicação do Estado, a jornalista Juliska Azevedo. 

 

“Agradeço e desejo êxito a Juliska, que já conheço o trabalho desde quando me ajudou bastante na Assembleia Legislativa. Além de competente, Juliska tem comigo o compromisso da lealdade, que é muito importante para o governo”.

Juliska substitui a jornalista Geórgia Nery.

“Agradeço o trabalho feito por Georgia que sempre esteve ao meu lado, mesmo antes de eu ter tomado posse”.

 

Juliaka atendeu convite do governador e abriu mão da secretaria de Comunicação do Tribunal de Justiça, cargo para o qual foi reconduzida em janeiro, depois de dois anos na gestão anterior do TJ.

“Quero agradecer ao governador Robinson Faria pela confiança que deposita em mim ao me convidar para assumir a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado e falar do meu completo compromisso com o governador e com a gestão. Dizer que os secretários podem contar comigo para que juntos possamos fazer um governo diferente para o Rio Grande do Norte, e à imprensa, que estou aqui para fazer a ponte com total transparência e ética”.

 

“Uma profissional completa que só vem agregar à equipe. Tenho certeza que todos terão seu apoio e o de sua equipe para dar visibilidade aos trabalhos das secretarias”, disse a ex-secretária Geórgia Nery.

 

Perfil

Juliska Azevedo é formada em Jornalismo pela UFRN e especialista em Assessoria de Comunicação pela Universidade Potiguar. Foi repórter, editora executiva e colunista do Diário de Natal, correspondente do Portal Terra, âncora de programa na TV Ponta Negra e comentarista na 96 FM 97 FM. 

Trabalhou na Assessoria de Imprensa do Governo, da Vice-Governadoria, da Assembleia Legislativa e do Tribunsl de Justiça.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.