#JornalismoSemFakeNews

7 de maio de 2015 às 20:22

Robinson Faria oferece jantar a governadores do Nordeste que participarão de encontro amanhã em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O governador Robinson Faria recebe os governadores do Nordeste para jantar, logo mais, no restaurante Camarões Potiguar, em Ponta Negra.

Foram convidados, além de secretários, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, e deputados estaduais.

A maioria dos governadores que participarão, amanhã, no Centro de Convenções, do Encontro de Governadores do Nordeste, chegaria agora no começo da noite a Natal.

Só não estará presente o governador do Maranhão.

Além dos governadores, estarão presentes amanhã, os ministros da Fazenda Joaquim Levy, de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, e a secretária nacional da Segurança Pública, Regina Miki.

A economia do Nordeste será a pauta dos ministros no Encontro.

Em meio à recessão que vive o país, os governadores nordestinos  querem saber dos ministros quais são as alternativas propostas pelo Governo Federal para garantir a continuidade do crescimento da região, e também a forma de viabilizar uma agenda de desenvolvimento regional. 

Além das exposiçõs dos ministros, estarão entre os temas tratado o ajuste fiscal, a continuidade e ampliação de investimentos para a região Nordeste, a unificação da alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e questões relativas à previdência. O encontro termina com a elaboração de uma carta aberta com o pleito de todos os participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.