#JornalismoSemFakeNews

11 de junho de 2015 às 16:35

Deputado Kelps Lima diz em plenário que bancada do RN em Brasília não tem coragem de brigar pelo Estado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Revoltado vendo a bancada potiguar no Senado balançando a cabeça em Brasília, o deputado Kelps Lima fez hoje um dos seus pronunciamentos mais duros até agora na Assembleia Legislativa.

 

“Eu esperava um grito pelo nosso pobre povo do Rio Grande do Norte!”, disse o deputado, após informar à opinião pública que o Governo Federal disse, na cara dos senadores potiguares, que o Rio Grande do Norte não atraiu investimentos para o projeto de concessões, de R$ 198 bilhões, porque não tem projetos.

 

Em seu pronunciamento, o deputado disse que a Federação das Indústrias do RN (Fiern) gastou R$ 4 milhões na formulação de projetos de logística e infraestrutura e esses projetos precisam ser levados até Brasília e entregues ao Governo Federal, com firmeza, e incluídos nas metas de desenvolvimento que foram anunciadas.

 

“Estamos precisando de uma bancada federal que tenha coragem de brigar pelo RN. Imagine se o Governo Federal tivesse anunciado que nenhum real seria investido na Bahia, Pernambuco ou Ceará. Vocês acham que os senadores desses estados ficariam calados ou inertes como ficaram os nossos? Nunca! Repito: nunca! Precisamos que os senadores briguem pelo Rio Grande do Norte em Brasília”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.