#JornalismoSemFakeNews

7 de julho de 2015 às 22:43

Prefeito de Currais Novos visitou Secretaria de Educação de Parnamirim e levou modelos de projetos para seu município

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, e auxiliares, visitaram nesta terça-feira a Secretaria de Educação de Parnamirim, para buscar exemplos de projetos educacionais para aplicar no município. 

Um dos programas de maior interesse da cidade seridoense é o Núcleo de Práticas restaurativas e mediação de conflitos, que lida com a resolução de problemas que ocorram nas escolas municipais. 

O projeto foi criado em Parnamirim há dois anos, atende a 25 escolas e já realizou, com êxito, 97 encontros restaurativos.

“Ficamos muito felizes por nosso trabalho ser reconhecido por outros municípios e torcemos para que o projeto seja implantado com sucesso em Currais Novos”, disse a secretária de Educação de Parnamirim, Vandilma Oliveira.

“Parnamirim é uma das maiores cidades do Estado e encontramos aqui um projeto bem organizado. Queremos aplicar o programa em nossa estrutura, pois identificamos várias pessoas em nossa rede educacional que precisam de orientação e práticas preventivas”, explicou o prefeito.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.